domingo, 2 de junho de 2013

Prune Minimale - Yves Saint-Laurent

Olá Pessoas
Estou aqui de novo para mostrar mais um importadinho da minha coleção. Dessa vez quem está como astro principal é o Prune Minimale, um Yves Saint-Laurent para dar vontade em qualquer apaixonada por tons escuros.
Já posso ir logo dizendo que o famoso tem um pincel gordinho (achatado e arredondado nas pontas) de dar inveja a qualquer outro; a esmaltação é tranquila, com textura leve e bem pigmentado, sem manchar e com um brilho sensacional. Dei uma pesquisada sobre a marca e, segundo release, esse pincel é patenteado e foi desenvolvido pensando exatamente numa esmaltação fácil e rápida, com aderência uniforme resultando na perfeita cobertura das unhas.

 O vidro tem a tampa dourada e dupla, desmontável, exatamente para ajudar na esmaltação,  parecendo uma pequena joia... Duas camadas são suficientes sem necessidade de nenhum top coat (confesso que não sou muito fã desse recurso); na primeira foto fiz uma filha única com um glitter dourado da illamasqua, já na segunda usei o lindão do OPI Give me the moon (que merece um post todinho dele). Costumo ficar uns quatro dias com o esmalte e seu brilho permanece o mesmo. Esses tons mais escuros e fechados sempre passam uma impressão de "unha rica".

Bom, é isso. Aprovadíssimo.


3 comentários:

  1. Gostei, a filha única ficou show de bola :)

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo e o vidrinho é um luxo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Kaaaaaaaaaaaaaaaatyy! Corre pra ver mulher!! ^^

    quanta chiqueza! ^^
    adorei a primeira! ;)

    bjoss

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...