domingo, 23 de fevereiro de 2014

DL 175

Oláaa meninas...
Tão bom quando a gente consegue algo que queria muito, não é??
Com esse que vou mostrar agora foi isso que aconteceu. Quando saiu o boom dos Dance Legend eu fiquei tipo "pfffff, grande coisa isso aí. não quero não".. Eis que uns meses depois, quando já era IMPOSSÍVEL conseguir um eu resolvi que queria ao menos um termo, só pra ver qual era a desse esmalte. Ainda tive sorte, consegui o 174, super cobiçado e tal. Achei que poderia viver feliz pra sempre com ele como filho unico.
O problema foi que eu vi fotos do 175, aí surtei de vez. Morri de amores por ele e resolvi que precisava dele pra viver. O problema é que nessa época era mais que impossível conseguir um, foi quando deu todo aquele bafafá com as caixinhas que não chegavam.
Aí que um dia, por acaso, abri meu e-mail e vi que segundos antes recebi um avise-me que ele estava disponível em uma loja. Corri louca, com uma internet 3G sofrível mas consegui fazer a compra, felizmente. Pena que já tava um calor insuportável e termo no calor não tem a mesma graça. Nem com gelo eu consegui uma foto legal da versão fria dele, o que é uma pena pois a cor é coisa mais linda do mundo.
Vamos ver uma fotos então???






É uma pena mesmo que não tenha conseguido tirar uma foto decente dele no frio, quando conseguir eu venho mostrar novamente. <3


10 comentários:

  1. Flor que ;linda essa cor... amei amei amei!! :)
    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!!

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Daqui ha pouco o Silvio Santos vai dar DL em vez de barras de ouro, de tão difícil que é, hahahahhahah
    Sim, sim, volte no frio e mostre mais fotos desse divo!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha adorei o Silvio Santos vem aí! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Uahauahauhauahauahauh. Adorei.
      "Quem queer DL???"

      Excluir
  4. Si, sua danada! Eu nunca gostei de termo... mas agora, quero esse! Cuma que faz? Pode me enviar gotas! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhauhauahauahuaha... Mando siiiim. Ele é coisa mais linda do mundo Carol, tu não tem idéia.
      Quem me fez surtar por ele foi a Renata.

      Excluir
  5. esse esmalte deve ser uma loucura!!!!!
    sonho de consumo!!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse efeito é super legal! Adoraria testar os Dance Legend!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...