sábado, 15 de fevereiro de 2014

Meu nude preferido

Olha eu aqui "traveiz" musas!!!
 Bom dia, hoje vim mostrar o meu nude preferido, o nude queridinho de muitas nós, o nude que de básico não tem nada....

NUDE ORO, SEU LINDO <3


Passei três camadas desse muso lindo e foi maravilhoso de esmaltar, por sinal, estou apaixonada pelos lindos da Alfaparf, eles são de uma qualidade muito boa, tem cores lindas e ainda não tem as substâncias malvadas (hahaha)


Tirei foto de diferentes ângulos pois isso varia a cor e o brilho do lindão aí ;) fui a um  evento bem chique com ele e amei, fica bem em qualquer ocasião


E aí gurias, esse é o nude preferido de vocês também????

Espero que tenham gostado...




4 comentários:

  1. Esses Alfaparf são demais mesmo!1!
    Esse Nude Oro é perfeito, lindo, chique, brilha demais..........
    Suas unhas estão lindas AS diva!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Esse nude é maravilhoso, Távita! O brilho dourado dele é o que deixa o esmalte charmoso!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...