sábado, 27 de dezembro de 2014

Prata Espelhado - Ludurana para o meu Natal!

Olá meninas!

Aproveitando as festas de fim de ano hoje eu trouxe pra vocês o meu esmalte escolhido para o Natal.
Sei que a data merece toda pompa e circunstância e que faz jus a um importadinho bafônico mas, estou envolvidíssima no meu projeto de desencalhar meus nacionais e aproveitar pra fazer a triagem: "fico" ou "desapego". Não vou mais ficar guardando esmaltinhos que eu não vou usar novamente... Se eu não gostar vai pra caixinha do desapego!

Sendo assim, escolhi um dourado que eu comprei a mais de um ano, o Prata Espelhado da Ludurana (Não, não errei, o nome dele pode até ser Prata, mas a cor dele é dourada desde que comprei e ele ainda está dentro do prazo de validade!). Ele faz parte da coleção Espelhado lançada em 2012, ano em que a Ludurana lançou vários efeitos legais a preços não tão legais assim. A foto abaixo é da época do lançamento da coleção e mostra as outras cores.


Eu comprei apenas o prata por alguns motivos, primeiro o preço (ano passado paguei 16,00 dilmas e ainda hoje seu preço anda bem salgadinho! Mas com um pouco de sorte dá pra encontra-lo em boas promoções), segundo o efeito (eu fico com medo de ficar muito Shayenne sabe... hihihihi), terceiro porque não achei as outras cores (mesmo caro e correndo o risco de ser espalhafatoso demais acho que compraria o rosa ou roxo).

Bom, vamos ao bonito:


Eu tirei essas fotos na luz natural, mas agora me arrependi de não ter tirado uma na luz branca pra vocês verem o brilho lindo que é. Acho que o reflexo da luz no meio das unhas não favoreceu a visualização real dele... uma pena... porque ele é lindoooooo. Me arrisco até a dizer que ele fica muito mais bonito na luz artificial do que na natural. Não foi difícil pra passar e muito menos pra limpar. 


Ele é bem ralinho mas com muuuuuito brilho fininho por isso resolvi passar uma camada do Pétala da Impala (um esmalte clarinho tipo o renda) pra dar uma base. Aí passei duas camadas dele por cima e cobriu direitinho. Não gosto de passar três camadas porque demora muito pra secar, mas enfim, não tinha outro jeito...


Gente, ele é super delicado e sei que muitas estarão se perguntando "Porque ela não carimbou?" Bom, mais uma vez a intenção era essa mesmo mas por vários motivos acabou não dando... Sei que ele ficará na caixinha dos que permanecem em meu acervo, portanto não faltará oportunidade de carimba-lo... assim espero... hihihihihi

Aproveito pra me despedir e desejar a todas um Ano novo repleto de realizações, muita saúde, muito amor e muito mais vidrinhos pra todas nós! 






6 comentários:

  1. É lindo demais ! Mas ainda fico pensando que erraram na hora de imprimir o nome dele... não é possível ! Hhahaha.

    Beijo sua lindaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaa Anna!

      Um excelente ano novo pra você flor!

      Mil beijos

      Excluir
  2. Que lindooo.

    Esse esmalte tem um brilho lindo.
    Bjim amiga ♥

    ResponderExcluir
  3. Amiga amo dourados e essa foi uma ótima escolha para as comemorações de final de ano.

    ...Devia mesmo ter carimbado. hahaha! Sou suspeita, né amiga? 😄 Mas, entendo...
    Com certeza, oportunidades não faltarão!

    Adorei!

    Um bjinho pra você e um Ano Novo repleto de realizações! Saúde, paz, amor, sabedoria, luz divina, felicidades e um ANO NOVO, realmente novo!!!!

    Da sua amiga, Liliana.
    www.sociedadedoesmalte.com.br
    www.facebook.com/viciadinhaemnailart
    Flickr: Liliana Bessa
    Instagram: @lilianabessa

    ResponderExcluir
  4. Nem sabia da existência dessa coleção (meu bolso agradece). Adorei a cor nas unhas!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...