quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Feelin' Hot-Hot-Hot!

Olá gurias! Tudo bem com vocês?
Antes de mais nada preciso dizer que amei o nome do esmalte escolhido para essa postagem, achei mega divertido haha.
O esmalte de hoje é o Feelin' Hot-Hot-Hot! da O.P.I. , que ganhei de uma amiga mega querida (beijo Si).
Não é segredo para ninguém que sou louca por azuis, mas minha cor favorita para tudo é o rosa, só que para esmaltes perde para o azul. Sendo assim sou a louca dos rosas também (beijo Necho). Quando vi esse rosa me apaixoneei <3 Vamos ver:





Usei ele com o glitter Menina Macabra da Realce. Glitter chato de ser fotografado, ele é de filetes e quadradinhos e é em um tom de gelo muito bonitinho. Veio em um kit com outros três.
Bom já o Feelin' Hot-Hot-Hot! nas fotos está bem fiel a cor real. Um rosa divino que fica entre o chiclete e o pink. Virou meu rosa favorito <3
Bom espero que tenham gostado :)





terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Um brinde a amizade! Meus primeiros chilenos.

Estava pensando no que escrever na entrada de ano no blog e me veio a ideia de falar sobre amizade, mas uma bem especial, essa que nos une, o esmalte!

Engraçado é que depois que tornei isso público, minhas amigas de outros momentos e vícios, começaram a me dar presentes, mimos trazidos de suas viagens e eu particularmente, AMEI!

Aí fiquei pensando: "que legal ter amigas assim, que mesmo em suas viagens, acham um tempinho pra lembrar da gente"...Assim, este post de hoje vai pra elas, as amigas que viajam e nos trazem mimos, parte I.

Vou registrar aqui, em partes, os mimos que ganhei das amigas, e vou começar de traz pra frente: minha última amiga de quem ganhei presentes, foi a Eliana (ela não faz parte do grupo não) e foi uma grande companheira de jornada, na instituição da qual trabalhei por 6 anos.

Ela foi pro Chile e me trouxe dois lindos, que vou mostrar pra vcs aqui, além de ímãs de geladeira, que eu adoro ganhar (esses não vou mostrar, pra não perder o foco, tá?)!

Bom, vamos apresentar os lindões: New Color nº 787 e nº 786, meus primeiros chilenos


Aí claro que eu aproveitei pra usar um com adesivo e o outro com película



Ambos tem um excelente acabamento, secam super rápido e um brilhinho lindo....eu fiquei encantada com a marca...sabe aquela vontade de queria mais? hehehehe



E como dizem "amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves".....os bons amigos, levamos sempre em nosso coração.

Bom, desejo um excelente ano e que em 2014 venham mais queridas amigas lembrando de mim.

Xerus!


segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Enchanted Mat Grey - Givenchy

Bom dia!!!

Essa é a minha primeira postagem como colaboradora do Blog! :-)

Eu já fazia parte da Administração mas, como a vida ficou corrida demais e eu tive que desativar meu blog, resolvi escrever por aqui para não ficar "sem nada para fazer". hahahahaha

Me recebam bem, por favor! :-P

Escolhi um esmalte lindo e que eu amei para começarmos! Foi o Enchanted Mat Grey, da Givenchy. Um preto fosco com brilhinhos verdes e pratas lindo demais!


É muito fácil esmaltar com ele. Uma camada e já cobre lindamente! Mas, como fosco mostra qualquer falha, eu preferi usar 2 camadas.

A limpeza também foi bem facil. Não borra a cutícula.


Eu só percebi que ele tinha um tom mais esverdeado no outro dia, quando o esmalte estava bem seco e com um aspecto aveludado!


Eu o achei muito lindo e valeu cada centavo!

O meu eu comprei na Sephora e estava em promoção. Paguei R$ 29,90.

Bem, por hoje é só!



domingo, 26 de janeiro de 2014

Na sua opinião, que cor é essa?

Oi gente!
Feliz demais por estar aqui de novo! Aliás preciso dizer que amo muito tudo isso! :)

Hoje eu trouxe pra vocês um Essie em uma das minhas cores favoritas. Ele faz parte da coleção Resort 2013. A foto abaixo eu tinha no meu computador e não me lembro de onde eu salvei (me desculpem). Foi exatamente essa foto que me fez desejar esse lindo!


As cores são:

First Timer – verde
In the Cab-ana – azul 
Under Where – lavanda
Nice Package – rosa pêssego

Again?!? – rosa framboesa
Come Here! – coral mais vibrante

Esses dois últimos são chamados de PPD (Professional Products Division), vi essa descrição em blog's internacionais e não sei o real significado, pensei que pudesse ser cores vendidas apenas para as manicures profissionais, sei lá! Normalmente encontra-se o kit com as outras quatro cores.


Amei a coleção porque sou apaixonada por tons pastéis. Mas a cor que me encantou é aquela que você não sabe se é azul piscina ou azul esverdeado  ou ainda verde azulado, depende da luz e do cliente! Hahahahahaha O meu escolhindo foi o In-The-Cabana.


Usei apenas duas camadas pra cobrir e não achei difícil esmaltar com ele (já ouvi algumas pessoas reclamarem). A secagem é rápida e a cobertura é boa, usei uma camada de TC porque aproveitei pra usar um glitter foférrimo que eu amo, o Sakura da Penélope Luz.


Vamos ao bonito:








Quero aproveitar e deixar um link pra vocês. Eu sempre procuro cores de esmaltes da Essie pelo site da marca. Aqui dá pra ter uma ideia da variedade de cores e tons. Espero que vocês gostem!









sábado, 25 de janeiro de 2014

Gosh + Nails Inc

Feliz 2014, estão todas derretendo pelo calor? Eu sim, odeio o calor com todas as minhas forças, não vejo a menor graça em ficar derretendo por ai, mas bem rabugentices a parte, vamos ao que interessa.

Eu viajei no fim do ano, e uma das minhas perdições sempre são os esmaltes. Então eu fiquei tentando escolher qual usar primeiro e selecionei dois, porém, eu não tirei fotos deles separadamente por empolgação, e me arrependi.

Em Salzburgo, eu achei uma perfumaria chamada Bipa e tinha todos os esmaltes do mundo e eu queria ter trazido todos, mas eu tinha que tirar fotos, conhecer a cidade, a casa museu do Mozart, sair cantando as músicas da noviça rebelde e dai não deu pra fazer tudo o que eu queria, comprei o 617 With a Twist da Gosh, só porque eu não resisto as palavras Edição Limitada, tipo pode ser rosa o esmalte que eu compro, mentira, não compro não. Mas comprei esse e é um nude bem lindo, eu adorei, mas não tirei foto dele sozinho.

Eu resolvi passar por cima dele o brick lane da coleção Graffiti da Nails Inc, e meio que me arrependi, o esmalte mistura gliter preto e prata, em todas as combinações, filete, bolinha, hexagonal, e eu meio que achei poluído demais pra minha discreta pessoa.

Espia só:





O que acharam?


sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Vinho clássico: DNA - Rosso & Nero

Oi, meninas-flores!! Olhem eu aqui de novo!! Espero que esteja tudo bem com vocês!!  E hoje para falar de uma cor que eu d-e-f-i-n-i-t-i-v-a-m-e-n-t-e AMMMOOOOO: VINHO. 


Esse esmalte, fora adquirido sem a menor pretensão de beleza, mas... ao passá-lo nas unhas... Et voilà!! C'est super!!
 Amei tudo: cor, textura, cobertura, durabilidade e brilho.


Cor: Vinho clássico e lindo para todas as ocasiões e pode ser combinado com batom da mesma cor, fica um luxo!
Textura: Desliza na unha e quando seca não faz bolhas. 
Cobertura: Duas demãos e a cobertura está perfeita.
Durabilidade: Aviso às mulheres que são multifunção, ele dura nas unhas, em média, 5 dias mesmo lavando roupa e prato.
Brilho: Sem TC ele já brilha o suficiente (a foto está sem o TC).
Fácil de limpar e de retirar.


Depois dessa esmaltação, eu percebi que ganhei mais queridinho! Testado, aprovado e recomendado!!


quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Laranja - A cor do verão!

Olá meninas! Tudo bem com vocês?!
O esmalte que escolhi para o post de hoje foi o BFF da coleção Famosa da Colorama.
Ele é um laranja bem verão, com micro brilhinhos dourados...uma "chiqueza" só! Uma pena que não aparece nas fotos :(
Eu gostei bastante do tom! Apesar de na embalagem ser classificado como cintilante, eu usei ele puro, cobriu com duas camadas, secou bem rapidinho e é bastante fácil de limpar. Complementei com uma camada de top coat.


                          


Mas como para mim somente pintar as unhas com uma cor e nada mais fica muito "simples", acabei fazendo filha única com película de tema Channel.
Escolhi o laranjinha, porque vi em vários blogs, que o tom está em alta na estação, e acho que super combina com esse calorão do nosso Brasil, principalmente em minha cidade.


    


Eu adorei o resultado final, foi uma mani simples, básica, quando comparada as que faço normalmente, mas eu gostei.
Hoje foi um post mais curto e simples porque acabei me machucando na academia e estou com lombalgia fortíssima, fui parar no hospital duas noites, mas não posso abrir mão de postar aqui! kkkk
Afinal de contas, eu amo fazer isso!


                         

Espero que tenham gostado! Aguardo opiniões nos comentários!
Obrigada pela visita :)




quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Demeter - Picture Polish

Bom dia, gente linda!
Voltando ao blog mais lindo do mundo para falar de um esmalte que desejei por vários meses! Apresento o Demeter:


Um marrom divo, com efeito scattered holográfico, com um tom de chocolate nas unhas que me deixa doida! Não paro de olhar as mãos, amo esse efeito!


 Essa holografia dispersa é uma das mais lindas que existe, tanto nos esmaltes da marca Zoya como no Picture. A qualidade é maravilhosa, bastaram duas camadas. Usei TC porque esmaltei à noite e não gosto de me arriscar, mas  ele diminuiu um pouco o efeito.



Essa perfeição eu consegui na Esmalteria da KK, lá tem várias opções de cor e acabamento!



E então, gostaram?





sábado, 18 de janeiro de 2014

Sand Blue - Starvie

Olá meninas!!!!

Hoje eu trago pra vocês um esmaltinho sand totalmente possível, Starvie Texturizado. Digo isso porque, normalmente, os esmaltes importados com esse tipo de textura são bem mais caros que ele. Eu comprei os meus Starvie por 7,90 cada mas tenho certeza que há mais barato em outras cidades. É como eu sempre digo, tem gente que acha que todo mundo que mora em Brasília ganha igual a deputado, porque as coisas aqui são um roubo! Pronto desabafei! Hahahahahaha

A coleção é composta por:

Sand Rose: Rosa claro
Sand Golden: Dourado super amarelo mesmo!
- Sand Champagne: Nude puxadinho pro dourado bem de leve (ou seja, champagne! Dããã!)
- Sand Blue: Azul claro

Bom, quando vi essa coleção na internet  ainda não havia swatch dela pois era lançamento e as poucas unhas postadas não dava pra ver se a textura era realmente digna ou não. Por via das dúvidas comprei a coleção toda! :) Não lembrei de tirar foto da coleção toda... me desculpem, mas aqui dá pra ver direitinho)

Esse foi o primeiro que usei, o Sand Blue. A cobertura dele é muito boa, com duas camadas cobriu perfeitamente. Pra limpar foi tranquilo também (tendo em vista que se trata de um sand né!). Achei a textura dele bem mais fina que os importados que já usei (OPI, DL e Zoya) mas, nada que desabone o seu rótulo de texturizado. Acho que vale super a pena tê-los.
Só não posso opinar em relação a sua duração pois troco de esmalte de três em três dias (a louca!) e no terceiro dia ele ainda não havia lascado nadinha.

Agora vamos ao bonito:





Bom meninas, espero que tenham gostado. Eu amei essa coleção (menos o amarelo porque não gosto de amarelo, mas vou usá-lo pra dar uma chance pro coitado... qualquer dia desses). ;)



sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dance Legend Termo 178

Hoje vai ser um post com muitas fotos pra mostrar esse mito!! 

O Dance Legend termo 178, assim como todos os DL, é aquele parto pra conseguir! Então quando consegui essezinho foi só alegria #todascomemora.
Infelizmente eu o-di-ei! Achei horrível de esmaltar, aguado, e uma cor muito sem gracinha. Vejam:


Daí, sai de casa e fui trabalhar… Meu consultório é muitooo gelado. E foi aí que ele se revelou! Primeiro ficou uma inglesinha muito fofa…




E depois um degradê maravilhoso!!!!


Aí sim eu curti o efeito. Ficou um rosa bem cheguei, quase neon. Vejam a comparação dele frio (esquerda) com ele quente (direita):


Bem meninas, por hoje é isso!! Espero que tenham gostado desse ordinááááário que além de tudo é difícil de conseguir… mas, é rosa né… então fiz um sacrificiozinho e usei… 






quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Chapéu de Sol

Oieeeee.
Como estão? Espero que estejam todas bem.
Já estava com saudades de postar aqui.
Hoje vou mostrar um esmalte que desejei muito e ganhei a coleção toda das minhas amigas queridas e maravilindas. A coleção Toque de Areia da Dote.
E o primeiro escolhido para usar foi o Chapéu de Sol.



Foram duas camadas desse lindo,  que não deixa nada a desejar para os importados.




Olha que coisa maravilhosa.



Lindo, né meninas.
Bjs!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...