sexta-feira, 1 de maio de 2015

Azul da cor do mar

Oi meninas !

Então hoje meu post vai ser meio furrequinha pq estou sem o PC, portanto sem as fotos que eu ia usar e sem o programa de editar. Então tive que recorrer a uma unhas que já usei mas que não tinha publicado aqui e que eu tinha salvo no drive do email. Portando para a alegria geral da nação, não vou deixar furo no blog hoje ! Êêêêê! Kkkkkkkkk

Pois bem, nessa esmaltação usei o pedacinho de nuvem da Realce da coleção cotton candy. Azul é minha cor preferida, pra mim a mais linda de todas. E esse tom de azul, clarinho é muito amor! Daí pra complementar usei o diving da Top Beauty. 

Ficou bem assim ó:



Perdoem o anelar que está meio marcado, mas é porque a minha unha é meio quadrada quando nasce e ai fica com umas partes mais altas, isso se deve a uma falha na matriz da minha unha. Isso pode acontecer por conta de uma pancada ou algo que afete a região da matriz, que fica perto da cutícula. Isso foi uma porta que eu fechei na mão e depois ficou assim. Então as vezes eu passo o bloquinho pra dar uma diminuída nesse aspecto.

Bem mas saindo da ciência da unha e voltando pra a esmaltação, a durabilidade foi boa. Ficou assim uma semaninha. O bom é que o Glitter mesmo sendo assim pouquinho ajuda a segurar. 

Concluindo, desejo a todas um ótimo feriado com bastante mar de preferencia bem azul! 



Um comentário:

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...