domingo, 17 de maio de 2015

Jardim bem verdinho


Oi meninas, 

acharam que eu ia furar com o blog né ?! Nunquinha ! eu furo no meu, mas aqui é obrigação sempre! Amo esse povo daqui !

Desculpem-me pela demora enorme do post de hoje, mas como eu disse na minha ultima publicação aqui, eu estava sem pc, na realidade ainda estou meio sem pc. Eu explico. É que o meu mesmo ainda está quebrada, mas como eu precisava muito de um, meu tio me emprestou a maquina dele. O porem é que estou sem as minhas imagens e sem o meu leitor de cartão ou seja, sem ter como usar as fotos boas aqui. tive que fotogravar no tablet de novo. Mas por outro lado, consegui baixar o editor de fotos e colocar pelo menos meu nome e a logo certinha como as outras. 

Bem vou deixar de blá, blá, blá e falar logo do esmalte né. Esmaltei hoje com o 802-Temptation green da Rimmel (meu primeiro Rimmel gente, muita emoção !!!!) Ele é daquela linha secagem rapida. Fechou super bem com duas camadas, mas passei 3 porque já é costume. 

Dessa vez não usei TC. Olhá como ficou.




Sorry pela qualidade das fotos, como eu já disse lá em cima tive que fotografar com o tablet. Esse fim de semana não tive muita sorte com as minhas esmaltações, então lógico que quando eu estava de saida o danado descascou as pontinhas... muito azar Brasil. Mas é isso ai, vou tentar corrigir com o boleador as falhas pra aproveitar a esmaltação durante pelo menos uns 2 dias. 


E ai o que acharam desse verde lindo de viver? Daria um colorido perfeito num jardim né ?!



Um comentário:

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...