sábado, 1 de março de 2014

Chyna, Zoya

Bom dia, meninas!!!

Bem, o esmalte de hoje foi meu sonho de consumo por meses a fio... desde que foi lançado eu o desejei porém, sempre cheguei tarde para conseguir comprá-lo.

Em janeiro, o encontrei dando sopa e arrematei-o mais o Godiva.

A coisa que não tê-lo era tão intensa que os Correios me trolaram e demoraram 2 semanas para chegar na minha cidade... e, nesse dia, os Correios entraram em greve! Aff... achei que nunca o teria! hahahaha

Mas ele chegou, está lindo na sua casinha nova!

E, assim que chegou... é claro que eu já usei!

Ele é só o esmalte mais lindo do mundo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (tá, tenho vários mais lindos do mundo mas, ele é MESMO!)

O Chyna é um esmalte liquid sand vermelho. A base é um pouco mais escura que os glitters.


Usei duas camadas e é super fácil de esmaltar. A limpeza também é tranquila, apesar de alguns glitters teimarem em sair. O acabamento é super delicado e não incomoda NA-DI-NHA!


Depois de dois dias o esmalte começou a desbotar! Fiquei p da vida, mas estava gostando tanto dele que passei mais uma camada! hahahahahaha


E, acabei ficando com ele, por 5 dias! <3

Espero que tenham gostado, meninas!


4 comentários:

  1. Lindo esse esmalte, arrasou na escolha
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindeza é pouco para esse divo! lindo demais!

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  3. como assim desbotando?! aff!
    mas é lindo mesmo, nossa, que belezura!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...