domingo, 9 de março de 2014

Kiko, amor eterno!!!!

Olá queridas, domingo de muita luz e amor para todas vocês.
Hoje eu vim mostrar um desafio que meu deu muito prazer em fazer, o mês de fevereiro com Kiko no Flickr com uma amiga Portuguesa Candy Angel.
Kiko foi meu primeiro esmalte importado que comprei e conheci na Itália. Só comprei um, mas para mim é o xodó da minha coleção. Esse ano minha amiga voltou a Itália e me trouxe mais uns bbs lindos dessa marca tão amada.

Esse nude com brilhos dourados é o 443, como todos já devem saber, os Kikos são numerados e não nomeados como a maioria dos esmaltes.
Ele é da coleção Satim, e veio em uma caixa com várias cores. Fácil de esmaltar, pincel delicioso e muito bom de limpar.


Criando e copiando novidades, a Candy resolveu fosquear o magnético dela, e eu copie: Kiko 7
Particularmente eu gostei muito do efeito fosco, achei que ficou muito chique em minhas unhas.




 Outro lindo da coleção Satim é esse verde folha 296 e seu companheiro na filha única o 297, para finalizar umas taxinhas redondas verdes.


Fechando aqui os que usei no meu Flickr tem o mês completo, em homenagem as meninas que amam vermelho, o 445, vermelho lindo, cheio de micro brilhos dourados, e dei um toque com um fimo de cup cake lindo. Todos as esmaltações foram abrilhantadas com TC da Impala, que para mim é o melhor, mesmo tendo os gringos eu prefiro meu brazuca.


Bom meus amores, esse foi meu mês com Kiko, confesso que fico triste por não ter nenhum da coleção Sandy, mas fico muito feliz por ter essas coisas lindas em minha coleção. Boa semana...






4 comentários:

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...