O Grupo

Primeiramente o grupo de FB «E o esmalte da semana é...»
para nos ajudar a escolher a cor do esmalte que usaremos na semana. 

Caroll e Tah
Porém, o grupo foi aumentando, se desenvolvendo; e passou a ser um ambiente em que as viciadas em esmaltes tagarelam sem parar sobre o seu vício. Lá vale de tudo, postamos fotos da zunhas, contamos nossas experiências... rolam desabafos, choramos e rimos juntas - aqui é apenas o lado visível do grupo (que é fechado). Seja bem-vindas!!!

Então, eu sempre fui uma pessoa muito indecisa (e as meninas sabem que continuo sendo e muuuuito hahaha) e eu e a Caroll participávamos de um grupo de esmaltes. Certa vez eu decidi fazer um post sobre qual cor de esmaltes usaríamos, para pedir sugestões e tudo mais e muitas meninas participaram votando nas cores e comentando, então combinamos que depois de esmaltar com a cor escolhida iríamos postar a foto no post para vermos e tudo mais e isso começou a acontecer toda a semana!!! Então, a linda da Caroll teve a idéia de fazer um grupo especifico para isso pois estávamos "incomodando" naquele grupo que era cheio de regras chatas e mimimi's (um dos motivos de não ter regra no nosso grupo é esse *.*) e então, assim começou o nosso bebê lindo *.* fazíamos sempre as enquetes do que usar e teve uma época que fazíamos 2x por semana, uma vez era a votação para a cor e a outra para que tipo de acabamento (que saudade boa *.*)!!! Que coisa né....
NUNCA pensei que aquela nossa brincadeirinha fosse virar isso - essa família linda *.* então eu só tenho a agradecer, agradecer a Caroll maravilhosa por ter me convidado pra ficar com ela e por ter guardado o meu espacinho quando eu tive que me afastar um pouco (TE AMO) agradecer as meninas (Jah, Ana Martins e Mandi) por terem ajudado a Caroll em uma época que tive problemas pessoais E profissionais (gurias vocês foram e são maravilhosas) elas ajudaram a Caroll a tornar nosso grupinho nessa GRUPÃO maravilhoso que está cada vez maior *.* e principalmente agradecer a todas vocês que fazem parte do nosso grupo, sem vocês não teria a menor graça! 
MUITO OBRIGADA 
Tah Azevedo *_*



(Agora sua vez, Dona Caroll - essa é a surpresinha do Blog pra vc que te deseja BOAS FÉRIAS!!!) Apaga essa frase e coloca seu depoimento de fundadora quando voltar, viu???)

Beijos do Blog

10 comentários:

  1. Ahhhh suas lindas, esse com certeza é o melhor grupo do facebook.

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Tenho o maior orgulho de fazer parte disso desde o começo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ówn, que lindooooo!!!

    Tah e Carol, obrigada por fundarem esse grupo tão lindo sem o qual nós já não mais vivemos!!!

    E Carol, boas férias, mulher que tu mereceeeeeee!!!!

    ResponderExcluir
  4. d uas lindas e fofaas... Merecem mesmo \0/

    ResponderExcluir
  5. Amo muito tudo isso e adorei saber um pouco mais da história do grupo!!!
    Saudades da Carol que está numa fase muito triste da vida (em férias... pode???) kkkkkkkkkkkk
    bjks no <3 de todas

    ResponderExcluir
  6. Que legal isso, adoro saber que somos ligadas em volta de esmaltes, mas que, isso é só um motivo para papear, criar amizades virtuais e quem sabe, presenciais no meu caso, pq com certeza mauitas meninas aqui já se conhecem.
    Vcs são são um grande exemplo que o sonho pode se tornar realidade, é só continuar sonhando e colocando a mão na massa.....ou no esmalte...hehehehe
    Um grande xeru em todas.

    ResponderExcluir
  7. Ai genteeeeeeee que lindooooo!!!!
    Só posso dizer que estou amando o grupo, amando o blog, amando vocês! Ai como sou amorosa! kkkkkkkkkkkk
    Agora é sério: super me identifiquei com tudo por aqui... #meninadebomgosto

    Parabéns meninas, vocês arrasam!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...