sábado, 29 de novembro de 2014

Mais um azul....

Oi meninas,

Ainda no mesmo tema do novembro azul, mas vale a pena insistir, nossos homens também merecem se tratar, se cuidar e fazer exames de rotina, e acima de tudo, se livrar do preconceito, então, vamos repetir bastante, até que as estatísticas mostrem que está funcionando!!!

Azul não é a cor que mais uso, e nem está entre as minha favoritas, na minha mão não acho que fique muito elegante, mas acabei gostando do efeito destas fotos....rsrsrrs

Bom, agora vamos ao esmalte, o escolhido para representar todo esse azul, foi um Kiko número 267, muito fácil de esmaltar e limpar, pois confesso que as vezes tenho um pouco de preguiça com azuis, pois grande parte deles mancham e são bem difíceis de limpar, mas esse foi muito tranquilo, secou rápido, o único porém, foi a durabilidade, já no primeiro dia descascou, mas como no fim das contas trocamos de esmalte várias vezes por semana.....já parti para outro pois assim a fila anda!!!

Então vamos as fotos!!




E vocês são usuárias de azul o que acharam deste luminoso??


sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Ainda no novembro azul...

Olá, queridas, como estão?
Eu, depois de tantas viagens seguidas, aniversário de casamento, aniversário do marido e, por fim  meu b-day, estou acabada.com e as cuticulas e unhas mais ainda!
Mas vamos lá, quase no finalzinho de novembro, vou ainda de  Novembro Azul, campanha em que usamos azul nas unhas, ou nas roupas para conscientizar os homens da importância dos exames de prevenção ao câncer de próstata. E não é porque o mês está acabando que devemos relaxar! Os exames devem ser feitos durante todo o ano!Vale lembrar aos homens das nossas vidas.
Vamos às unhas:





Para esse mix usei os esmaltes Azulaiá, da Quem disse Berenice,e  meu branco sand preferido Montain Snow, da Dance Legend. Para completar películas da Look das Unhas.


Não tive problemas de secagem e/ou esmaltação com nenhum dos esmaltes. Quem conhece as marcas sabe que são maravilhosas.


É isso ai, meninas. Esperam que tenham gostado.

Até dezembro.

Beijokas



quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Princess Tears

Bom dia meu povoooo!!!

Então, a Lari antes de ontem falou que dia 25/11 era o dia mais lindo e importante do ano, que os outros dias só existiam por causa do dia 25/11, mas na realidade ela se equivocou um pouco. O dia 25/11 é realmente importante, mas sabem por que??? Por que é a véspera do dia mais lindo do ano, do dia mais mais de todos, dia 26/11, claro!!! 

Há 50 anos e um dia vinha euzinha ao mundo, dei trabalho para nascer, tadinha da mamis, nasci roxinha, com anoxia, talvez por isso seja meio doidinha (ups, saiu sem querer gente, afinal tenho uma reputação a zelar!!! kkkkkkkkkk)!!!!

Bom, vou mostrar pra vocês a esmaltação que fiz para viajar com o maridão. Dei uma aparada nas garras, estavam muito grandes e para viajar é meio complicado, não dá pra ficar cuidando toda hora, ou bem curtimos a viagem ou bem ficamos na neura de cuidas das unhas, né???

O escolhido foi o Princess Tears da AEngland, ele é um holográfico lilás muito suave e delicado. Esqueci de tirar foto do vidrinho, perdão, mas esmaltei na madrugada antes de pisar na estrada e, como poderão ver, as fotos da esmaltação fiz de dentro do carro, na estrada!!! (falei que sou meio doidinha!!! Ups!!! Escapou de novo!!!). Para compor a esmaltação escolhi uma tatuagem de unha da Máah Adesivos Impressos.

Vamos às fotos, todas elas de dentro do carro, à luz natural com Sol.






Vou ficando por aqui, por que hoje tem post duplo, aqui e no Sociedade do Esmalte, então quem quiser ver o que aprontei por lá é só clicar aqui.

Beijocas








quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Water Marble Fake Carimbada

Bom diiiiiaaaaaa!!!

E aewww, gentem?!
Hoje vou mostrar uma marble. Fake... mas marble.
=P

Usei Colorama - não lembro quais- para fazer os 'pingos' na água.
Depois , com o palito, misturei tudo e esperei secar de um dia pro outro.
Já seco, tirei da água e coloquei nazunhas! 
Um drible na sujeira da water marble! =D



Achei meio borocochô... =/
Então, me deu um faniquito e dei um up nazunhas.
Carimbei com um desenho da BuNa B e esmalte preto para carimbo da La Femme.
Agora sim, eu amei!


Gostaram ou tá papagaiado demais?
Me contem!





terça-feira, 25 de novembro de 2014

Diga 33

Bom diaaaaaaaaaa!!!

E aí, cambada? Tudo tranquilo? Vocês estão ligadas que hoje é o dia mais lindo do mundo, né? O resto do ano só existe para que hoje seja o seu ápice. kkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, hoje é meu aniversário, e esta é uma época de muitos questionamentos, do tipo "como eu posso estar fazendo 33 se eu ainda tenho 15?", mas bora lá. O que importa é a carinha de 32 e meio, hauhauhauhahauahuhuaha

Pro dia de hoje eu escolhi um esmalte meigo e delicado, pra combinar com a minha personalidade. Esse lindo foi presente da Shirley, e eu super me apaixonei. É o Learning to Fly, da Dance Legend.



Não é lindo? Eu sou apaixonada por essa coleção, não sei por que não comprei ele inteira quando saiu... Duas camadinhas de perfeição brilhosa <3


Não reparem muito no sangue coagulado do dedo médio, mas é que andei fazendo arte...


Era isso por hoje. Espero que tenham gostado de toda essa meiguice! Até a próxima!



sábado, 22 de novembro de 2014

Sunday no Saturday =P

Oi meninas! 

Que horror estou atrasada que nem o coelho de Alice no País das Maravilhas !
Relevem e me desculpem pelo amor de Deus tá!!! É que enfim, geralmente deixo tudo pronto uma noite antes pra o meu post sair certinho, mas ontem o dia foi caótico e a noite mais ainda, resultado: cheguei de madrugada e capotei forte. Ai ja viu né, tive que arrumar tudo agora !

Desculpem de novo !!

Mas partindo pra as unhas, as minhas continuam cotocas e se quebrando, então relevem também o tamanho. Usei o Sunday da Beauty Color, um azulzinho tranquilo e fofis. Ele é cintilante mas bem suave, cobriu bem com duas camadas. Olha só que meiguice:




Então... o grande problema foi que eu esmaltei a noite e ai já viu né. Não secou como eu esperava e quando eu acordei tava tudo com marca de lençol =(


Foi isso, mas mesmo com o problema do lençol vocês curtiram ??
Comentem ai e não esqueçam de passar no meu cantinho Innevitable =*


quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Novembro Azul... Tempo de tirar holográficos lindos da gaveta!

Bom dia!!!

Esse mês consegui mostrar pra vocês dois azuis holos lindos que tenho na minha coleção e que estavam encalhadinhos não sei pq...... Ganhei os dois da mesma pessoa, a Katy Cavalcanti, e queria usá-los assim que ganhei, mas como sempre enrolei, enrolei esperando uma boa oportunidade e com o novembro azul vi que estava na época ideal para usar os azuis que considero os mais lindos da minha coleção.... O Glamorous eu usei aqui, pra quem não viu...

O que eles têm em comum, além de terem sido dados pela Katy, é que os dois são holográficos e são indies.... Mas o indie de hoje, além de holografia na base, tem também glitter prata holográfico, o que o deixa ainda mais lindo, na minha opinião.

O Eve é um azul médio, um azul celeste num tom mais escuro, não sei definir o nome desse tom.. Passei 3 camadas dele porque achei que a primeira ficou ralinha, aí a segunda ainda ficou manchada e tive que passar uma terceira; talvez se tivesse carregado mais o pincel precisasse só de duas camadas...

Para finalizar eu passei uma camada de top coat, porque, como ele tem glitter, ele fica um pouquinho áspero sem TC.

Vamos às fotos!






E como sempre, o videozinho caseiro... rs

video

Beijos!



terça-feira, 18 de novembro de 2014

Só meu - Cliché para o novembro azul!

Boa tarde meninas!

Momento confessionário: estou super sentindo falta de trocar de esmalte mais de uma vez na semana...   :(
É que estou numa correria louca com a reforma da casa e não está me sobrando tempo pra uma das maiores alegrias da vida: trocar de esmalte! ^^

Bom, mas aí a gente  arruma um tempinho pra vir aqui mostrar um achado! Vamos do início...
Uma amiga muito querida (Vanda) postou certo dia sobre uma comprinha que ela fez pelo ebay (clique aqui), de uns Ciché's  da coleção Sprinkle Sand (semelhante ao Kiko Cup Cake) diretamente de Portugal. Dizia que além de em conta, chegou super rápido e tal... Conclusão: pedi os meus no mesmo dia que vi o post dela! hahahahaha.

Valeu super a pena! Tanto que já incluí outras duas coleções da mesma marca na minha listinha...
Depois posto pra vocês a coleção toda (6 cores).

Vamos ao bonito:
Ele cobre bem com duas camadas e é bem tranquilo de passar.


Pra limpar não deu trabalho algum e seca bem rapidinho!


O pincel é bem cheiinho e carrega bem, tem que tomar cuidado pra não exagerar e ficar grosso demais.
No final das contas achei que a relação custo benefício foi ótima! Matei minha vontade dos esmaltinhos estilo Kiko Cupcake gastando pouco! Adorei!

E por hoje é só pessoal!










domingo, 16 de novembro de 2014

Dior e Zoya

A Dior havia lançado para o natal de 2013 a coleção "Le grand Bal", eu adquiri o meu há poucos meses; os vidrinhos são lindos e se assemelham a umas bolinhas de natal. São realmente muito fofos, com o pincel e tampas dourados.
A coleção vem com quatro cores: Lady (um branco cintilante), o Marilyn (vermelho), o Diva (preto com glitter) e o Diorling.
O diorling é um tom dourado bem clarinho, com micropartículas douradas e umas raras bronze; eu achei muito ralinho esse esmalte, precisei de três camadas pra chegar numa cor aceitável, essa foi uma das poucas compras que me arrependi de ter feito, acho que o custo é muito alto para o que ele oferece. Cheguei à conclusão que, se é pra gastar muito com um esmalte, que seja num que vai "causar" bastante em suas unhas... por ser muito clarinho, ele acaba se tornando um esmalte bem comum nas unhas. A durabilidade é boa, bastante cremoso, o pincel é bem menor fugindo do padrão dos outros da linha comum. É claro, não deixa de ser Dior, baby.

A zoya nesse último ano se tornou a minha marca queridinha. Bom preço, ótima durabilidade, ótima fixação, uma infinidade de cores, a única coisa que conta pontos negativos é a quantidade de coleção que eles lançam no ano.. não dá prá acompanhar ($$$$$).
Cada vez que entro no site escolho muitos e coloco na sacola, depois vou desapegando aos poucos.. rsrsrs.. mas a vantagem de se comprar direto no site é que sempre vêm uns brindes ótimos neles.. e é brinde mesmo, não amostra grátis (como outras por aí fazem.. rsrsrs)
Então, numa de minhas compras recebi de brinde o June; achei o máximo porque pensei: será que eles sabem que amooooo nudes, e junho é o mês de meu aniversário???? bom.. deixa eu acreditar que sim... mais um ponto pra eles!
Bem, voltando.. o June é um esmalte nude. puxando para o tom rosado,  cremoso, ótimo para usar como base em qualquer glitter que você queira, tem boa fixação, durabilidade excelente... Zoya, como te amo! 

É isso,




sábado, 15 de novembro de 2014

Deborah Lippmann - Mermaid's Dream

O esmalte de hoje é interessante pois eu o considero um "pré-sand". Como assim? Ele foi lançado antes dos "sand" mas hoje olhando bem acho que ele queria ser um deles...


O Mermaid's Dream, da amada Deborah Lippmann é, na verdade, uma composição de glitter em pó dourado e verde água, somado a uns glitters maiores, azul royal, o que dá um aspecto "arenoso" ao esmalte.








Esse esmalte foi primeiro lançado numa mini coleção, junto com outro turquesa chamado "On the beach". Depois, virou uma coleção chamada "Mermaids" composta de cinco esmaltes, rosa (Mermaid's Kiss), lilás (Do the mermaid), azul (Mermaid's eyes), laranja (Million dollar mermaid) e esse verdinho de hoje.

Espero que tenham gostado!





sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Misturinha


Oi meninas! 
Como estão?

Hoje vou mostrar pra vocês uma misturinha que ganhei da Renata Costa. Uma misturinha azul holográfica linda.
Olha o rótulo que gracinha.




Gostei muito do tom de azul e da holografia também.


Bom ganhar misturinhas, né. Eu gosto muito. Foi bem fácil esmaltar com ele.


E vocês meninas, têm muitas misturinhas?
Hoje o post foi bem curtinho, tô sem inspiração. rsrsrsrsrs
Bjs!











quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Make B e Penélope Luz

Bom dia meninas, estou na correria por causa da mudança, tudo uma loucura, arrumar tudo nos seus devidos lugares, continuar cuidando das crias... 


Então vou mostrar uma esmaltação que fiz antes dessa doideira toda, um amarelo lindo (amo amarelo, façam de conta que não sabem disso), o Ocean Drive Yellow da Make B coleção Miami Sunset.




Para dar um charme a mais passei o Yin Yang da Penélope Luz que é fofo demais e curti muito o resultado.


Gostaram? Fofo né?








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...