domingo, 3 de novembro de 2013

Illamasqua seu lindo... parte III

Olá
Vou escrever mais um pouquinho sobre minhas últimas aquisições da Illamasqua... acho que foi minha útima compra direto na loja, porque vou contar...tanta burocracia, taxas pros lindos chegarem até mim.. que, ao menos temporariamente, não compro nada lá.
A Illamasqua é das marcas de esmalte que mais gosto. Tem um acabamento perfeito, cremosidade, ótima durabilidade, cores lindas, brilho.. enfim.. é a melhor marca de esmalte que tenho.
Mas vamos ao que interessa, fotos:
O Grab é um magenta perfeito. Brilho ótimo nas unhas, acabamento uniforme. Cor linda. Ele é um pouquinho mais escuro que o Obsess, devem ser irmãos.. hehehehe.

Quando vi o Purity fiquei na dúvida se comprava. Mas vou dizer: é lindo, não me arrependo; estava precisando de uma cor diferenciada. Ele faz parte da coleção Nature Toxic - Pimavera/Verão 2011 (Purity, Stagnate, Gamma, Bacterium e Radium) . É uma cor pêssego, bastante cremosa e opaca, o que necessariamente precisa de duas demãos. Ficou bastante suave nas unhas. Infelizmente não tenho nenhum outro parecido para fazer a comparação. 
Prá ser sincera nem sei porque comprei o Force. Definitivamente, acho que o azul não combina nem um pouco com minhas mãos.. (é, eu tenho essas encanações). Achei ele tão lindo nas fotos que resolvi arrematá-lo. Óh, quanta surpresa! Ele é lindo, divo, fiquei encantada; tanto que foi o escolhido para permanecer por vários dias em minhas mãos. Como a maioria dos Illamasquas cremosos ele não mancha e desliza super fácil. Faz parte da coleção Body Electrics primavera/verão de 2009 (seus irmãos são o famoso Jo'mina e o Prism).
O Untold é um glitter extremamente pigmentado vermelho. É o esmalte mais "vivo" da minha coleção e é lindo. Com apenas duas camadas e nenhum outro esmalte de base aconteceu tudo isso que mostro nas fotos. É um esmalte para ser usado em ocasiões especiais ou por alguém que adora brilhar no dia-a-dia. Apesar da grande quantidade de glitter, ele fica bem liso nas unhas. Acredito que se passar uma camada do cobertura espelhada da Impala.. bem, daí não tem prá ninguém mesmo...
Espero que tenham gostado. E aí, qual seu Illamasqua preferido?
Beijos,








6 comentários:

  1. Maravilhosos! Quem me dera ter grana pra eles...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Todas essas cores são maravilhosas mesmo, adorei a ultima!


    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Kero usar o forceeeeee lindoooo dd ver!!!!

    ResponderExcluir
  4. Todos são lindos, mas o Force.... se quiser desapegar pode falar comigo!!!! Kkkkkk
    Não dá pra entender pq tanta frescura dos ingleses ne????
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Lindas cores...
    adorei as esmaltações com todos...arrasou..
    Beijo

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...