sexta-feira, 30 de maio de 2014

Rezar em Tons de Azul

Gosto muito de ir a Fátima. O recinto do santuário é um local mágico, dono de uma luz e energia tão bonita quanto positiva, que não há quem não se sinta em paz por lá.
O mês de Maio é mariano e de tantas vezes que fui a Fátima, desta feita levava um pedido especial a fazer à nossa senhora. Na verdade fiz muitos pedidos - o nosso país precisa de um verdadeiro milagre - mas de todos, o que quero aqui partilhar convosco diz respeito à nossa Borbolelêta e decerto todas nós desejamos o mesmo que eu pedi, então de alguma forma cósmica, eu pedi em nome de todas nós pela nossa menina.
Mas devo dizer que não me lembraria de escrever esse momento aqui neste blog, não fosse o caso de, ao retirar a minha dezena da bolsa para rezar (ou orar como aí dizem), reparar no ligeiro detalhe de ser da mesma cor da minha mani.
É sabido a minha paixão pelo azul e a minha busca incessante pelo tom de azul perfeito - é claro, a meus olhos - então quando reparei que era o mesmo tom... sorri.
Esta minha dezena azulejada é muito especial para mim, pois foi feita por jovens com autismo e sim, tem o exacto tom azul perfeito, o que encanta o mundo inteiro na arte lusa de bem azulejar. 
Este Kiko Denim 465 não é o tom exacto, será mais aproximado ao tom dos jeans, tal como o nome da colecção indica. E principalmente o que gosto tanto nesta colecção é o acabamento acetinado, bem diferente do alto brilho ou do fosco.

Tenho as duas cores, o azul e o antracite, Kiko Denim 466, igualmente apaixonante.







Deixo-vos com o acender de uma velinha para a Nossa Senhora de Fátima e uma oração por todos os que amo e quero bem, por um dia de amanhã bem melhor.

6 comentários:

  1. Ai que lindo Anita!!!!
    Rezar nunca é demais!!!
    Amém, que suas preces sejam ouvidas!!!
    Ah, quase esqueço de falar dos Kikos....lindos também....
    Beijocas querida!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Em busca do azul perfeito... rsrs
    Lindo demais esse Kiko!
    Um xero pra vc.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana! O sonho do meu pai é conhecer o Santuário de Fátima, mas ele morre de medo de avião, coitado! Disse que vai dar a viagem para mim e para a minha mãe! Adorei esse azul de acabamento acetinado!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Como não me emocionar!! Que Ela abençoe a todas nós, meu amor!!

    Muito obrigada por existir!!

    Ahhh, e ameeeei o Kiko!!
    te amo

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeiiiiiii!!!
    Post lindo, mani linda, dezena linda, tudo lindo!!!
    Adoro Nossa Sra de Fátima!!! Ela é incrível!!!
    Nossos votos em favor da saúde da nossa linda Lelêta!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Forças pra Brabulêlêta :)
    adorei o esmalte^^

    bjs

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...