sábado, 28 de março de 2015

Sand lindo!!

Olá, meninas, como estão??
Hoje vim mostrar um sand lindooo, daqueles que você não encontra a cor em muitas marcas por ai, pelo menos eu não encontrei, e olha que sou "a loka dos sands" hehehe.



O My Current Crush, da Opi, é daqueles que hora parece roxo, hora parece magenta, dependendo da luz.




Assim, como todos os sands da Opi, é facil de esmaltar, a secagem é rápida e tem boa durabilidade.


A textura é sutil, não fica enroscando nas roupas, como pode parecer para quem nunca usou esse tipode acabamento.

Eu amei tudo nesse esmalte, e foi elogiado por várias pessoas.
E vocês, gostaram?

Até mais!!

beijinhos



4 comentários:

  1. Que amor esse sand! OPI é tudo de bom né? Eu só tenho sands pobrinhos hehehe. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  2. Quando puder invista num opi, vale a pena. São maravilhosos!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. achei parecido com um que eu postei uma vez da coleção Brazil. Bem assim, hora roxo, hora magenta. eu achei que tava ficando doida! kkkkk

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...