sábado, 13 de outubro de 2012

E pra começar.....

Bem meninas, não vou dizer que me senti muito a vontade em ser a primeira a ter essa responsabilidade enorme em abrir a realização de um sonho, mas com certeza fiquei feliz, pois imagino que o universo do esmalte para vocês, deva ter um significado tão ou quanto mais importante do que para mim.

Pois bem, vou iniciar com uma breve historinha: tudo começou com uma brincadeira entre amiga, que em virtude da greve da Universidade em que leciono (no meu caso) e de que são alunas (no caso delas), estávamos com tempo livre e resolvemos nos dedicar aos esmaltes. Começamos a trocar imagens de unhas e das nossas baseadas nestas....isso acabou crescendo, e acabamos criando um grupo chamado Amigas de unhas e muito mais... achando que só neste espaço, dava para continuar brincado. Não podia deixar de falar desse grupo, pois foi a partir dele, que cheguei até o E o esmalte da semana é....

Como tudo cresce, conhecemos mais outros grupo e vimos que o universo era muito, mais muito maior do que imaginávamos....além, claro, dos esmaltes! :)

Assim, em 4 meses saí de 20 esmaltes para mais de 300 e comecei a me sentir, novamente, estimulada a criar (adoro artes manuais) e o esmalte aumentou o meu potencial criativo, principalmente pelas diversas possibilidade de artes que já existem e das que surgem todo o dia.

O universo não fica restrito só a esse espaço, mas no contato com novas pessoas (diga-se de passagem do Brasil e do Mundo), vimos que o alcance das redes é tão forte que nos proporciona ter acesso também a marcas que nem imaginávamos ter e tudo isso instiga ainda mais a criatividade, ao diálogo e as novas amizades, que em um primeiro momento são virtuais, mais que podem se concretizar em presenciais.

Para mim os grupos significam VIDA, pois como esmaltemaníaca e colecionadora, passei a instigar mais a busca de novas artes, novos modelos, novas dicas e por aí vai, apurando meu senso crítico e melhorando o meu potencial criativo e isso me ajudou a sair da depressão (é uma outra história...) e hoje estou aqui, transmitindo um pouco para vocês o que significa esse grupo.

Desejo que este passo que se inicia seja forte e vindouro, pois unidas somos mais fortes e com certeza, o mix cultural proporcionará a todas muitas experiência fantásticas neste vasto universo do esmalte.

                                     Esmalte tarde de domingo da Planet com Cupcake Hits.



28 comentários:

  1. Adorei! Ser a 1º é de "responsa"! hehehe
    Beijos! ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida,
    Ufa, agora posso ir dormir! :)
    Espero que gostem, foi de coração...nervosismo e ansiedade tb :)

    ResponderExcluir
  3. Uiii que borboletas no estomago ne kkk, mas Li, ficou perfeito adorei ..bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Li, amei seu post.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo q ficou Li. PARABÉNS! Ahhh adorei a bicicletinha na sua asinatura, vc deve ter amado né?! hahhahahhahaha

    ResponderExcluir
  6. Ficou óptimo!! Muitos parabéns :))) Adorei ler e o esmalte ;) Bjs

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é muito fofo! Amei também quando usei o meu! ;-)

    ResponderExcluir
  8. Cinthia fiquei muito emocionada qdo as vi sim, nossa qto cuidado....as Anas são maravilhosas!
    Meninas, obrigada pelas palavras carinhosas.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Li, ficou demais. Minha história no grupo é mais ou menos parecida com a sua em alguns aspectos, então me identifiquei muito com ela.
    Adorei seu post!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post de estreia, Li! Parabéns!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Ficou ótimo! Adorei o post! Sua assinatura ficou uma graça, mas acho q vou dizer isso de todas!! Haha
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. adorei o post , o esmalte cupcake é muito lindo mesmo


    beijuss
    http://www.descoladamentechique.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!! Mandou mto bem na primeira postagem!!!

    ResponderExcluir
  15. Li ficou tudo lindo! Começou muito bem, parabéns querida! E esse esmalte lindo! Amei tudo! Besos <3

    ResponderExcluir
  16. Que lindo Li!!

    Arrasou! Vc escreve muito bem mulher!
    E adorei sua história!!
    Parabéns!
    Beijos e abraço!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada meninas, foi de coração....desejo sucesso para todas e que nosso grupo dê muitos frutos.

    ResponderExcluir
  18. é isso aí companheira heh
    achei muito Linda esa mani.. eu amooo o cupcake =]

    Beijooos
    Fefê Candido

    ResponderExcluir
  19. Adorei, lindas unhas !
    parabéns !

    ResponderExcluir
  20. aiiiiiiinnnnnnnnn q fofaaaaaaaa, tão gostoso conhecer um pouquinho da sua história, somos muitas, e tem tanta gente bacana q ainda não deu pra me aproximar, acho q o blog vai aumentar esse vinculo, amei!

    ADOREI TUDINHOOOOOOOOOO!!!! engraçado q eu nem me importei muito com esse cupcake qdo ele foi lançado, e ne q ontem eu meio q criei uma misturinha pra Juju [minh filha de 9 anos] q é a cara dele? hauahauahauah

    bjo,
    Katy

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, Lilian!!
    Que responsa, heim??? Mas, vc tirou de letra!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  22. Parabéns, começou arrazando! Você escreve muito bem é uma honra ter vc aqui entre nós.

    ResponderExcluir
  23. esse esmalte é muuuuuito lindo, pena que aqui cobram o dobro do preço iwuhUWHW

    BEIJAAO
    amei o post ♥

    ResponderExcluir
  24. Li...imagino o frio na barriga por ser a primeira a postar, mas esteja certa q vc mandou muito bem...=)
    adorei a mani...acho o CupCake lindo lindo...
    E preciso falar da sua lindíssima assinatura...adorei

    beijos
    diariodeumaesmaltemaniaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...