sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Muito Obrigada, Anas!!!

Boa Noite!!!

Amanhã é dia de inauguração do blog!!! Mas, antes, eu, Mandi, em nome de todas as colaboradoras, vim agradecer a Caroll Lima e a Ana Martins pelo trabalho de organizar tudo isso.

Sim, nós sabemos como foi cansativo tudo isso!! E principalmente, chato para vocês, ficar nos cobrando as os dados, as fotos e etc. Por isso, houve essa idéia de fazer este agradecimento e as meninas aceitaram e quiseram participar.

Por isso, segue abaixo, os recadinhos das colaboradoras!!! Amamos vocês!!!




































Caroll e Ana,

Muito Obrigada!!! Sem vocês isso nunca teria saído do papel!!! Amamos vocês!!!

Beijos,

Toda a equipe do Blog E o esmalte da semana é...

Agora, as Anas invadem o post para TENTAR AGRADECER!

Sim, tentar... pois agradecer tamanha demonstração pública de carinho não é fácil!

Fizemos esse singelo vídeo para mostrar que sim, a nossa amizade é verdadeira. Só é "virtual" por conta da distância, mas é só! É mais real e mais sincera do que muitas amizades presenciais.

Meninas... amamos vocês! Vocês é que fazem toda a diferença!

A vocês, os nossos aplausos de pé!!! E esperamos que curtam a nossa mais singela homenagem de gratidão e sincera amizade!




37 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAHHHHHH QUE LINDAS *.* ameiii, somos demais!! hahaha e as nossas queridas Ana's mereceeem <3
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. AeeeeeeeeeeHHHH, Mandi vc disse tudo!!!
    muito obrigada por tudo Anasssssssss!!!!


    ResponderExcluir
  3. Voces são PHODAS *.*
    Merecem muito mais que isso
    *.*
    Amamos voces

    ResponderExcluir
  4. Esse grupo é tudo mesmo! Amo muito isso tudo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaassssss todas nóóóóóssssss!!!! Aninha e Carol merecem todas as homenagens do mundo, por toda dedicação e paciência com esse monte de mulher ansiosa! Lindas!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Aêeeeeeeeeeee!!!
    Obrigada é pouco!!!
    Sabemos o quanto é cansativo e como toma tempo...
    Mas conseguiram e aqui está o Blog mais esperado do ano!
    E Gurias, como vocês são lindas!!!
    hahahaha
    Beijocas! ^^

    ResponderExcluir
  7. Há quase 1 ano, criei um simples grupo, junto com a Tah, sem pretensão alguma, somente para nos ajudar a decidir que cor de esmalte usar... bem... o que eu não esperava é que, ao longo de quase 12 meses, tantas pessoas maravilhosas entrariam na minha vida! Com a minha vida super corrida falta tempo para amizades pessoais... MAS ELAS NÃO ME FAZEM FALTA!!! EU TENHO VOCÊS!!! Que são as melhores amigas, as melhores companheiras, as melhores gralhas, as melhores palhaças, as melhores chatas, as melhores TUDO que alguém pode querer! Já conheço algumas pessoalmente e outras já viraram irmãs!
    Vocês fazem a minha vida ser muito mais feliz!!!! Não sei mais viver sem vocês!!!
    Meu sonho é um dia conseguirmos realizar um encontro nacional do grupo!!!!
    Este grupo, já não é mais GRUPO é uma FAMÍLIA! A Família E o esmalte da semana é...

    Eu sei que ando meio chata com o trabalho do Blog, mas, toda essa "pegação no pé" foi só para que tudo desse certo e o nosso blog fosse, realmente, um sucesso!

    Meninas, não tenho como agradecer a vocês! Muito, muito, muito, muito, muito obrigada pelo carinho!

    Tô tão emocionada que não consigo parar de chorar! O cucucu já tá assustado! hahahahahaha....

    VOCÊS NÃO EXISTEM!!!!!

    AMO CADA UMA DE VOCÊS...

    Obs: Quero só ver o estado em que a Ana Martins vai ficar quando ler o post!!!!

    SUAS LINDASSSSS!!!!!! COMO VOCÊS ESTAVAM LINDAS NAS FOTOS!!!! QUE IDÉIA GENIAL!!! Obrigada, Simone Sgarabotto pela idéia, Obrigada, Mandi pelo post e obrigada a TODAS pelas homenagens!!!!

    ResponderExcluir
  8. Vcs merecem muitooooo mais!
    Obrigada por tudooo!
    Amamos vcs!

    ResponderExcluir
  9. Vcs merecem muitooooo mais!
    Obrigada por tudooo!
    Amamos vcs!

    ResponderExcluir
  10. Eu nem acredito!!!
    Ai... eu vou sair agora de casa para uma entrevista de emprego e não consigo parar de chorar, vou lá chegar de cara num bolo :))))))) sabem aquelas lágrimas que não rolam pela cara, como que choramos para dentro e os olhos incham e ficam quentes? Eu, poeticamente chamo isso de um 'choro manso', um choro de 'lágrima quente que só a alma sente'... acho que até já escrevi isso num livro ou artigo de opinião ;o)
    Ai meus amores, raras vezes na vida me deixam assim, absolutamente sem palavras, eu que nunca me calo!! :o)

    Quando a Aninha (Caroll) logo no início me colocou de administradora neste grupo, de forma a ajudá-la e à Tah na gestão eu peguei no pé dela (publicamente) e quase saí do grupo nesse dia, porque odeio cargo de chefia... porque - e eu uso na minha vida essa frase bem brasileira - EU PAGO PRA NÃO ENTRAR NUMA BRIGA - e muitas vezes quem está nesses cargos se vê em posições delicadas por ter de tomar atitude. Atitude na vida eu tenho (de sobra kkkk) e acho que foi esse o clique deste grupo - nunca fomos chefes!!! Este é O grupo sem regras, as chatas, as inquisitivas, as castradoras. Apenas e sempre pedimos, não como regra, mas como boa conduta dois itens: bom-senso e educação! Depois convidámos a Mandi e mais adiante a Jah para administradoras e o trabalho de equipe sempre flui entre nós e acreditem!!, debatemos acesamente cada caso bicudo que foi acontecendo no grupo de forma a deixarmos sempre tudo em harmonia e sempre, sempre conseguimos que o bom-senso e a educação prevalecesse. Não é fácil, é muita mulher junta (quase 400) num grupo de acesso diário e contínuo, e se inicialmente era para nos ajudarmos a escolher o esmalte da semana, falamos bem mais que futilidades femininas, partilhamos detalhes de nossas vidas, damos ombro, rimos e choramos juntas e, sem nos darmos conta, tornámo-nos Amigas e sem saber como... Família.
    Meus amores... este ano de 2012 foi - até agora - o pior da minha vida e se na verdade eu não tivesse tido esse apoio de brincadeira pura, entrega sincera e amizade duradoura com vocês, que tem sido o 'alimento' para meu lado emocional não se desmoronar, não sei como.......... não sei.
    Não passo mais sem vocês na minha vida. Nem quero. Estão mais perto de mim e de meu filho que muitas pessoas fisicamente que de perto estão. Se estamos longe? Que nada, apenas um depreciável oceanozito Atlântico… e como aprendemos na escola a água é condutora eheheh
    Este post vosso, como tantas mensagens a quererem nos ajudar a determinados momentos, meninas que me chamavam inbox, a cada momento duro de cansaço de desenhar este blog (tb tenho vida real pra tocar né? Entrei duro pelas minhas horas de sono) apenas pra me dizerem coisas como 'já te disse que te amo hoje? não né?' <3 ou momentos específicos de ajuda concreta me chamando inbox 'pra falar de pixels' ai meninas eu chorei nesses momentos de emoção, é muita generosidade vossa e no fundo, foi esse também o clique dessa nossa amizade desse nosso grupo que se não for efectivamente O MELHOR DO FB, certamente é o mais especial nos nossos corações. A entrega sincera!
    Agora nóiiiiis Dona Caroll: que é isso de encontro nacional??? Teria de ser internacional!! Acha que (por exemplo a Gi e eu) não falámos já de como umas mini-férias fugindo destas nossas corridas vidas e ir, desde este lado do Atlântico, conhecer vocês, a ideia não nos é aprazível? Encontro INTERNACIONAL mazé…!!!
    Deixa eu respirar fundo, seguir aqui minha vidinha real, agora com o coração +++ feliz com o vosso carinho, logo mais eu volto (e hoje com Pedrinho que vai amar ver estas vossas fotos, AS GATAS), estaremos aqui ainda antes da inauguração do ‘nosso bichinho’ - sei que vocês vão acarinhar este blog que (não só) as Anas fizeram pra vocês. Somos uma equipe, gnt!!
    Desejo-vos para a primeira postagem de cada uma das (agora) 45 meninas a escrever aqui S-O-R-T-E, aliás muito mais ainda... como se diz no mundo artístico: MUITA M-E-R-D-A!!!

    e claro... um beijooo deste lado do Atlântico!
    Ana Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To sem palavras, me emocionei com vc Ana!!! <3

      Excluir
    2. Detalhe: Ana iniciou esse comentário dizendo que estava sem palavras! Quando vc não tem palavras mulher? Por 1 segundo? 2 segundos talvez... vc fala muito! Muito liiindoooo!
      Babo de ler vc!
      Muitíssimo obrigadaaa!

      Excluir
  11. Meninas isso aqui ficou a coisa mais linda do mundo! Amo o grupo e amo todas vocês. Ahhhh arrasaram na esmaltação rosa! :) s2 s2

    ResponderExcluir
  12. Nossa ficou tudo lindo! Ana's vocês merecem muito mais! Juro que fiquei sem palavras com o que vocês disseram! Digo de coração que amo esse grupo e todas gurias lindas que o tornam tão prazeroso! Vocês realmente são demais! <3

    ResponderExcluir
  13. Ain Meninas !!! Tá a coisa mais linda, uma foto mais linda que a outra, uma homenagem mais linda que a outra...isso sem contar os comentários que são um show de emoção...=)!
    Meninas, se todos os posts do blog forem esse espetáculo, nosso blog vai ser um sucesso como o grupo...
    Tow muito feliz !!!!

    ResponderExcluir
  14. Meus sinceros sentimentos de agradecimento...sou bem novinha no grupo, mas já me sinto fazendo parte de algo bem maior. Sucesso para todas!

    ResponderExcluir
  15. Ana sempre com o dom da palavra e nós fazendo chorar .... homenagem muito que merecida meninas ..vc's são 10.

    ResponderExcluir
  16. LINDO LINDO LINDO!!!!!!!!! O blog está FANTÁSTICO, LINDO, MARAVILHOSO!!! Falei hoje com a Ana Martins e já lhe dei os parabéns por essa obra-de-arte!!!! Sei o que ela trabalhou e as horas de sono que perdeu! Valeu cada segundo minha querida!!! Está Super, Hiper, Mega TUDO!!! O mesmo digo à Carol!! E agora sobre este post... Não vou participar no blog porque com a vida corrida que tenho não me posso comprometer, mas não pude deixar de me emocionar com essa homenagem que fizeram às Aninhas!! Que ideia doce e carinhosa!! Amei cada uma das fotos!! E meninas, a Carol não sei (embora eu ache que deveria parecer um rio com as lágrimas correndo hehehe) mas a Ana Martins já estava começando a chorar quando falámos pelo celular!!! Muito bem conseguida a vossa homenagem!! Junto-me a todas no agradecimento a essas meninas e em dizer que este é O MELHOR GRUPO DO FACEBOOK!!! <3

    ResponderExcluir
  17. Vocês merecem TUDO isso e muito mais!!! \o/

    ResponderExcluir
  18. lindo, lindo o blog!!! a homenagem foi um show!!!parabéns, meninas!!!

    ResponderExcluir
  19. Aiin!! Goostei tanto dissooo! Tô amandoooo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Meninas vocês arrasaram,e merecem todo nosso carinho e nossa como somos lindas.
    bjos

    ResponderExcluir
  21. Lindo, lindo, lindo!!!! arrasamos meninas!!!! Adorei cada fotinho... e as palavras das Anas, lindas!!! confesso ki tbm chorei!!! hahahah

    ResponderExcluir
  22. Ai eu fiquei mt mt mt emocionada junto com as meninas! Ficou mt maravilhoso td!
    =D

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindoooooo *-* De emocionar msm!!! As Anas mereceeeeem!!!!
    E como somos lindas s2 huahauhauhuhaua

    ResponderExcluir
  24. Que lindas!!! Gostei especialmente do "Um dia vamos nos encontrar!!!!!" Eu também sei que sim!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Ai q lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  26. AIIIIII COISA MAIS LINDA O PEDRINHOOOOOOOOOOOO, AMEEEIIIIIII!!!! <3

    amei as Ana's, mas o Pedrinho foi a cerejinha do bolo, q fofuraaaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. Olha, realmente muito legal, emocionante, generoso, amigo, querido e por aí vai....espero, do fundo do coração, que esse laço cresça e muito.
    Abraço Ana´s

    ResponderExcluir
  28. Só digo uma coisa: CHOREI!!!
    Lindas meninas e menino!
    Obrigada! <3

    ResponderExcluir
  29. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa homenagemmm!!!Pena que eu não tenho uma fotinha aqui :(

    Parabénssssssssssssssssssssssssssss pelo mais lindo blog de todos os tempos!!!

    Vc merecem tuuuuuuuuuuudo de melhor nesse mundooo!!!Ana e Carol!!!

    Beijo beijo e beijoooooooooooooooo ♥ vcs!

    :)

    Tatinhaaa

    ResponderExcluir
  30. Meninas... é só ficar uns dias e longe e olha as oportunidades que a gente perde... não pude fazer meu carinhoso bilhetinho... mas aproveito para dizer que to mega feliz participando deste grupo com vcs... mega contente pela alegria, pela euforia que vcs nos canalizam... o grupo é unido, compartilha milhões de coisas lindas, vcs merecem nossa ajuda, nosso apoio e nosso carinho... Desejo cada dia mais sucesso para o BLOG! Abraços...e beijocas! ♥

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...