domingo, 25 de novembro de 2012

Galaxy - Jade


Oie lindas, que felicidade a minha de estar participando desse blog maravilhoso que sem dúvida é o melhor de todos os tempos J

Gostaria de agradecer imensamente às Ana’s que fizeram tudo acontecer e ainda me colocaram  atrasadinha nele.

Agora chega de enrolação e vamos ao que realmente interessa à vcs, o que vcs querem ver todos os dias... esmaltes lindos!!!!

Quero aproveitar pra homenagear a linda que está fazendo aniversário hoje, nossa linda amiga lora, Larissa Bohnenberger,  Larii feliz aniversáriooooooo, te desejo em nome de todas um lindo dia e muitos esmaltinhos lindos e  dedico essa mani à vc, achei esse esmalte a sua cara, pq ele tem muito brilho.

Esse lindo e “quase” perfeito é o Galaxy da coleção Diamond da Jade (digo quase perfeito pq ele não é 3FREE)




Ele pode ser  usado puro ou com uma camada de esmalte preto por baixo, fica lindo tbm...

Eu esmaltei com ele purinho pq nesse dia eu ia num casamento e queria uma mani mais delicada pra combinar com meu look, usei duas camadinhas.

Pelas fotos da pra perceber que ele fica meio áspero, mas nada que um Top Coat não resolva.

Vejam como ele é divo, parece ouro!!!



Espero que tenham gostado, pq eu adorei!!!







14 comentários:

  1. Esmalte lindo Para combinar com a nossa gauchinha loura linda de viver!!!! Parabéns, Lari!!!! Love u!

    ResponderExcluir
  2. Danicaaaaaaa!!! Amei o post, o esmalte, a homenagem...
    Esse esmalte é lindo, quando o da Desa chegou, eu quase não ponho na caixa e fico com ele pra mim...

    Ameeeeeeiiiii!!! Bjuusss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee Larii que bom que vc gostou!!! :D Feliz aniversario!!!

      Excluir
  3. Dani que post lindo, fiquei com lágrima nos olhos com a homenagem à nossa linda Larii!!!
    Quase coloquei esse lindo na caixinha de AS dela, mas como ela gosta de cor mais vibrante acabei colocando outros...
    Esta coleção está toda linda, só fiquei triste pois não lançaram um pratinha e um adorado azul, né??? kkkkk
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shirley tbm achei que faltou um azul, e um prata talvez...

      Bjos

      Excluir
  4. Dani teu post ta lindo! :)
    Ahh e esse esmalte é DIVO demais! Super lindo!

    ResponderExcluir
  5. Dani, adorei!
    Lindeza esse Galaxy e a homenagem à Lari!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai aimiga que çindo post que lindo esmalte, aaa eu tenho eleé perfeitoooooo. bjs

    Larii lorão minha musa felcidades t-love

    ResponderExcluir
  7. Arrazoooou Dani, ameiiiiiiiii, uma pena mesmo não ser 3free!!!!
    E homenagem foi mais que merecida *.*

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei essa cor, é uma das que eu mais gosto muito lindaaaa

    ResponderExcluir
  9. A cara da ryqueza !
    Adorei e não colocava fé nesse esmaltinho e agora ja quero!

    BjOs de Nana =* maravilhoso inicio de semana!
    3 sorteios rolando no Blog ... vem participar !

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...