sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sandy, please Save me!

Olá meninas!

Bom, dessa vez eu resolvi escrever sobre meus dois amorecos, e na minha opinião, os glitters mais lindos do mundo <3

Antes de começar a falar sobre eles, dêem só uma olhada nos vidrinhos e imaginem como é ao vivo! É de morrer!

Vamos agora começar pela Sandy (sim, pra mim é ELA! Tem nome de mulher ué ahahahahaha), é esse lindo da Tokidoki com esse vidrinho mais fofo impossível! Fica lindo sobre esmalte escuro, mas até por cima de um branco fica bem visível. O glitter é bem concentrado então eu fiz ele puro pra vocês terem uma melhor noção de como ele é! Eu, sinceramente, prefiro ele por cima de outro esmalte mesmo, assim ficou meio ralo, mesmo com duas camadas, e gastar tanto assim de uma vez só nem rola, né?!


O próximo é o Save me da O.P.I, que ganhei de amigo oculto da linda Mariana Matos (beijos Mariiiii :*). Esse é como o Sandy porém prateado! Ele é menos concentrado, então eu pus por cima de um preto, no qual ficou irresistível! Eu só fiquei imaginando como ele ficaria por cima de outras cores também! Pena que não dá pra postar tudo :( rs! Gente, o brilho dele é uma coisa a-b-s-u-r-d-a! No sol ele fica de várias cores, é quase um holográfico (ou não) rs Mas o efeito é bem legal mesmo, fora que não tem como não ser notado, dá pra ver de longe!


O que eu mais gosto desses esmaltes é que o glitter se diferencia dos outros e dá um efeito diferente. Ambos são bem parecidos, só que um é dourado e outro prata, por isso fiz um post só falando sobre os dois, são irmãos de outra mãe hahaha
Espero que vocês tenham gostado meninas!






15 comentários:

  1. eu ia morrer e não sabia q eram tõ parecidos, amei, eu sempre fico me segurando na hora de colocar o sandy no carrinho, hauahauahaa

    adorei, suas unhas estão lindonas, e as cuticulas então, perfeitas!

    bjo,
    Katy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale muito a pena! apesar de doer um pouco no bolso (pelo menos pra mim) ahahahaha eu amei, vc vai gostar com certeza! bjsssss katy

      Excluir
  2. Muito lindos ! Quero os 2 !!!!
    E achei suas unhas perfeitas !

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. é pra cegar mesmo, Carol! hahahahaha senão não tem graça!

      Excluir
  4. Sinceramente eu não sei qual dos dois é mais lindooooo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não, por isso fiquei com os dois hahaha

      Excluir
  5. Adorei Esther, o Save Me eu tenho e amo de paixão!!!
    Agora me fez desejar o Sandy também!!! kkkk
    Adorei o post e suas unhas são um arraso!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Nooooooossa Esther, quanto brilho lindoooooooooooooo!!!

    Amei!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada lariiiiiiiiiiiiiiiiiii! são lindos mesmoooooo! bjs rs

      Excluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...