segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Peep Toe mande in Austrália

Olá meninas, olha eu aqui de novo!

Feliz da vida com as estreias dos meus mimos australianos.

Pois é, uma aluna querida me presenteou, ao voltar das férias na Austrália, com esses dois lindos esmaltes, o Sangria (um vermelho alaranjado) e o Electric (um azul bic).


Achei tão lindo o cuidado que ela teve com os mimos, a embalagem (ainda vieram chocolates deliciosos na caixinha) e tudo o mais que resolvi hoje, escrever sobre eles. O interessante foi o comentário dela: "professora, eu não queria trazer do chinês, pq é tão comum né? Queria algo do local, foi difícil, mais eu achei". Bem, trabalho com turismo é isso também, é identificar as coisas do lugar, aquilo que marca a cultura de um povo ou se destaca a ponto de nos lembrar com carinho. E claro, mais interessante ainda, foi ela se preocupar em me trazer esmaltes de presente e óbvio, eu AMEI!

Vou mostrar para vocês como eles ficam nas unhas!



Bem, percebo a cada dia que o universo dos esmaltes nos cercam de tantas formas que alguns laços se fazem a partir desse objeto tão simples e é tudo tão bom!

Até a próxima meninas.

Um grande xeru!





6 comentários:

  1. Adorei esse Duo... mas me encantei mesmo com o Laranja.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele é show viu?
    Tô fazendo um grande sucesso por aqui e minhas mãos ficaram bem vivas.
    Xeru.

    ResponderExcluir
  3. cores lindas!! que carinho gostoso! :)
    essas coisas são muito especiais!
    bjo grande! ^^

    ResponderExcluir
  4. Que carinho, Lillian!!! Muito fofos esses esmaltes lindos!!! Estou estudando pra ser professora e espero ter muito carinho dos meus aluninhos também!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...