quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Hoje é ele quem escolhe =)

Oi meninaas! Finalmente estou de volta, sentiram saudades? hahaha =) Hoje é um post bem especial para uma pessoa muito especial para mim, meu namorado! Ele fez aniversário dia 11/02 , na segunda, e para homenageá-lo pedi para que ele escolhesse um esmalte para eu pintar as minhas unhas hahaha. Foi uma experiência diferente e engraçada, foi muito fofo ficar observando ele escolher e imaginar qual critério ele tava usando para isso, que deve ser bem diferente do nosso né, hahaha. 


Sou suspeita para falar, mas achei que ele escolheu muito bem, 2 esmaltes que nem eu sabia que combinavam e eu fiz uma filha única com eles numa mão e na outra inverti, gostei muito! O verde é o lindo peacock da Pri e o azul é o hawai da Lorena, que a Su me deu =)



Duas das minhas cores favoritas para esmalte, azul e verde *-* <3 muito amor né, e muito bom gosto, tá aprendendo direitinho hahaha..
Que tal pedir pro seu peguete/namorado/noivo/marido escolher seu esmalte?? Garanto que vocês vão se divertir hahaha \o/ 

Então é isso meninas lindaas, até a próxima! E parabéns de novo amorrr, 17 aninhos lindos! Amo você!
Anita - Amorinhooooo...??? vc tá aeee?
Edith - Oi Anaaa, to simm!! 
Anita - Li em rascunho o seu post, tá lindo ownnnn, amei! Adoro o amor de vcs dois 
<3 Edith + William <3
Edith - Awnn, q bom q gostou Ana querida, nós dois que adoramos você, sabe né!! Tem um carinho mt grande pelo nosso amor, obrigada 
Anita - Recordo sempre o que o William escreveu, lembra? na sua apresentação do QUEM ESCREVE ainnnnn me dá vontade de colocar de novo aqui no seu post [a sua apresentação] e dobrar a surpresinha que vc tá fazendo pra ele, e mais!!! As meninas voltarem a ler as palavras lindas que o seu namorado fala de vc e de como quem lê sente o amor que há entre vcs ahhhhh eu sou 'fãzaça' vossa!!! 
Edith - Ahh, ele sempre fala desse "quem sou eu" que escreveu pra mim, tudo aconteceu por sua ideia e saiu muito mais lindo que o esperado né, me emociono sempre que leioo, ele vai ficar ainda mais feliz com a surpresa, obrigada de novo pela ajudaa *-* 
Anita - desculpa ter interrompido o seu post e obrigada! 
Edith - magina obrigada eu!







10 comentários:

  1. kkkkkkkk... muito legal fazer isso, mas eu não posso fazer, se não meu noivo vai me escolher preto! (não que eu não goste da cor, mas preciso dar chance pros outros lindos da minha coleção também!)
    adorei a escolha dele e o resultado que você fez! ^^
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Edith!!!
    Delícia de surpresa!!!
    Muito bom gosto do seu William, muito amor entre vocês!!!
    Amei a combinação e a forma como você a usou!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Aaaa o amor! (suspiro) *-*

    Adoreeei a escolha dele e o melhor foi a forma que você usou! Lindo!

    O meu deu pra fazer isso rsrs... mencionei no meu post ontem! É muito divertido! Rs... claro que diferente da forma que você fez, se eu deixo ele escolher olhando minhas gavetas... ele vai querer controlar minhas compras de bebês! Rsrs... como eu tenho todas as cores (acho que tenho) ele pgta se pintei se vou pintar e fala q gosta de tal cor rs...

    Beijinhos!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Pensa numa criatura ..adorável, pensaram ..então tem a fofa da Edith mil vezes, vc sabe que sou sua fã ne bb, e sendo esta gracinha d emenina não tinha como não ter um fofo comoo Willan como namorado <3. Adorei as cores, otima escolha garotos. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oin que coisa mais linda !
    Dith...Adorei a descrição que seu amor fez de vc...Muito amor viu ♥
    Adorei a combinação que ele escolheu...homens tem sim critérios diferentes de escolha, mas sempre sabem o que nos agrada né...

    Beijos !

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre peço pro André escolher. Ele sempre escolhe vermelho ou azul. Tá que 80% dos meus esmaltes são vermelho ou azul. UAHUAHUAU
    Mas é bem legal mesmo ver ele escolhendo qual ele acha mais bonito..

    ResponderExcluir
  7. Ówwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnn, Dith, que coisa mais queridaaaaaaaaaa!!! Vocês são muito fofos!!!

    Adorei as escolhas dele, e essa combinação ficou perfeita!!!

    Parabéns a ele pelo niver!

    Bjuuusss!!!!

    ResponderExcluir
  8. Coisa mais amada!!!! O amor e o esmalte, realmente a combinação ficou linda!!!
    Ah!! O meu marido sempre dá o seu palpite e os meus filhos também, eu não tenho meninas, então tem que ser eles mesmos!!!
    E eles mandam bem como o seu!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia, Edith! Vou ver se meu namorado topa fazer a escolha!!! Que amor esses dois!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...