domingo, 28 de julho de 2013

E nas cotocas?

Eis que dia desses aconteceu uma pequena tragédia aqui na minha casa, que há muito eu estava receosa, já prevendo: eu arranhei a Sofia.
Foi por acidente, é claro e num momento do semi desespero. Ela está naquela fase em que está se descobrindo, e por isso vive se machucando. No momento fatídico ela estava colocando a mãozinha dentro do olho, eu mais que depressa fui tirar, a mesma coisa que o pai dela foi fazer. Sem querer ele bateu minha mão e eu acabei arranhando abaixo do narizinho dela.
Minha unha nem tava tãaaao grande, mas já foi o suficiente pra ela chorar, chorar e chorar..
Não tive dúvidas, levantei e cotoquei tudo, um castigo por elas terem machucado minha pequena.. sahuusahuhusahu..
Eu nunca tive muita pena mesmo de cortar as unhas, elas crescem tão rápido que sinceramente, nem me importo. Várias vezes na preguiça de lixar (que servicinho mais chato) eu deixava elas ficarem maiores e tacava a tesoura mesmo.

Só que eu, de cotocas não curto usar esmalte claro. Acho que um nude fica lindíssimo numa unha maiorzinha e preto ficam demais em unhas curtinhas. Preto é uma cor que não consigo usar em unhas compridas, fico pensando que tenho que pegar minha vassoura e sair voando.
Não quer eu ache feio, ao contrário, só não me sinto bem usando.

Eu tinha então a situação propícia pra usar um encalhadíssimo. O Androgynie foi um dos primeiros Orly que tive e desejei, porém quando ele chegou aconteceu uma coisa bem comum, desencanei dele. Ele é muito bonito mas não sei, meio ralo pro gosto, o que faz sentido, já que do contrário os brilhos não apareceriam, na próxima vez que foi usar vou passar um preto normal como base.
Chega de enrolação e vamos ver as fotos? Usei sobre ele uma camada do Seche, meu amor verdadeiro, amor eterno.




O Androgynie tem uns floquinhos dourados muito pequenos, parece mais uma sujeirinha mesmo e isso dá um efeito bem legal, não é só um preto com glitter, tem algo a mais. Tentei uma foto que mostrasse isso, não ficou das 10 mais, mas vamos lá.


E vocês meninas, tem alguma preferência pra usar nas unhas curtas?




3 comentários:

  1. achei a cor linda :)
    eu gosto do preto em unhas maiores, mas dificilmente fica apenas nisso.. hahah

    suas unhas são lindas! ^^

    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Eu já penso diferente de vc... nude na unha curta, preto na unha longa, rs.
    Eu tive que cotocar minha unha não por algo tão estremo quanto o que aconteceu com vc (como está o rostinho da filhota?) mas porque meu anelar quebrou. Eu empurrei com a barriga a situação por 2 semanas, remendando com cola e guardanapo. Mas a unha cresceu, já dava pra cortar sem ficar estranha (torta porque quebrou na carne, sabe como é) então... cotoquei geral! E taquei um rosinha cintilante com um glitter fofinho por cima. ;-)

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte ficou lindo, Sii! Uma pena você ter tido que cortar as unhas, mas tudo pelo bem da pequena, né? E suas unhas estão lindas assim curtinhas!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...