sábado, 27 de julho de 2013

Esmalte Coral

Olá minhas queridas, como estão????
Espero que o frio desta última semana não tenha congelado vocês nem tão pouco as lindas unhas que todas vocês preservam. Reforçando a hidratação meninas, está tenso este inverno!
Mas hoje eu iria vir com um esmalte bem cara de inverno, um bem escuro ou um cinza bem brilhoso, mas infelizmente esse "miserento" que venho apresentar hoje furou a fila literalmente!
Eu o recebi de noite, pois estou muito agitada essas semanas, e só tive tempo de abrir a caixa a noite. Havia comprado o bichinho porque era a única cor que ainda tinha na loja, e como estou apaixonada por este efeito de 3D, e mais ainda estou apaixonada pela cor coral resolvi adotar esse bb para minha humilde coleção.
Vamos ao baby?

 Este é o belíssimo e amado Electric Coral da L.A. Girl. Um coral estupendo, que vale a pena ter minha gente! Cada centavo foi bem empregado nessa coisa linda.
Não tive problemas ao esmaltar, ele tem um pincel maravilhoso e é perfeito para limpar.
Essa coleção da L.A. Girl realmente é comparável a coleção Ornate da Zoya, só que com dois detalhes cruciais: preço e disponibilidade. Esses lindos são um pouco mais em conta e também estão tendo mais oportunidades de venda em várias lojas virtuais.








 Eu resolvi passar o TC roxinho da Impala, no qual eu só tenho elogios para tecer, mas que vejo muitas amigas reclamarem, pois como eu sou hiperativa kkkkkkkkkkkkkkk eu esmalto somente de madrugada, ou seja, preciso que o esmalte pelo menos esteja um pouco seco para dormir. Eu consigo com este TC que a estampa de lençol não esteje presente no dia seguinte em minhas unhas.




 Bom minhas amadas, espero que este lindão seja aprovado por vocês, pois eu já estou de olho no azul e no verde desta coleção. E pelos posts que vi eles são maravilhosos tal qual este coralzinho aqui.
Espero sinceramente que vocês não congelem e voltem a me prestigiar no próximo post...

























































14 comentários:

  1. ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡
    Linda Cor , amei o 3d.
    Arrasou !!

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca nesses esmaltes da LA Girls 3D, não tenho nenhum e achei o seu lindo, coral é uma cor fofa!
    Se eu esmaltar de madrugada, não tem TC que dê jeito mesmo se for o da Impala, e mesmo que eu espere 2h, não importa.. amassa tudo, é um inferno!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook
    Sorteio Coleção Impala Brillant GLAM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, obrigada! Já tentou usar os TC's importados? O da Sally Hansen é muito bom!!! Bjs

      Excluir
  3. Paiaçaaaaaaaaaaaaaa, que coisa mais linda!!! Eu consegui o azulão, o vermelho e o prata, mas eles não chegaram ainda! Tô louca pra estreá-los! Também estou apaixonada por esse tipo de efeito!

    Tuas unhas tão lindaaaassss!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palhaça podemos fazer um post de continuidade... Depois nos falamos! Rs amiga colocaram um oooooolhoooooo gordo nas bichinhas que quebrou depois disso!!!! Afff sal grosso nelas!

      Excluir
  4. Linda demais esta cor flor, tenho só o teal, mas é igualmente maravilhoso!
    Suas unhas ficaram um show, arrasou!
    Aqui no Goiás tá calor, corre pra cá se o frio apertar aí viu?
    kkkkkkkkkkkkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Rose, nem me fala em hidratação, tenho andado com uma preguicinha de hidratar e os dedinhos estão tão secos tadinhos. Menina, que coisa marlinda é essa. Parabéns, azunhas ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  6. Ele é maravilhoso! Eu estava na dúvida se comprava ou não mas agora vou ter que comprar rsrs Comprei o azul, o roxo e o teal mas quero todos!!!!! Comprei os meus no Desapegos da Faby ela tem esses três e mais o vermelho e o preto.
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oxe q lindo!!!
    me empresta? hauahuahua

    Arrasou como sempre!

    ResponderExcluir
  8. a LA Girls arrasou nessa coleção! :)
    muito bonito cor e efeito! ;)

    bjoos

    ResponderExcluir
  9. Lindão, Rose, e realmente suas unhas estão lindas, e graças a esse frio (ou urucubaca...sei lá) as minhas estão um horror, nem todos os hidratantes, cremes e óleos do mundo estão dando conta....aff...mas eu tenho paciência!!!
    Preciso providenciar um L.A. Colors para mim urgentemente depois deste post então!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Roseeeeeee escolhi esse lindo pra viajar!!!!
    Lindo demais!!!!
    Sua unha está linda, como cresceu! !!
    Bjk

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...