quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Frio x Quente :: Termo Shine

Olá pessoinhas queridas, tudo bem?? Feliz por estar aqui novamente com vocês!
E, sem enrolação, vamos logo ao que nos interessa! Mais um russo apaixonante!!
O querido da vez é o Termo Shine 182, da Dance Legend. Varia de rosa para roxão de acordo com a temperatura, e ainda possui glitter! Simplesmente divino! Um daqueles esmaltes que você não quer tirar nunca! Além de lindo, ainda é divertido! Sim, divertido!! Ele muda tão rápido de cor na variação de temperatura, que passo um tempão brincando de sol e sombra, quente e frio!




Esses térmicos da Dance Legend são perfeitos mesmo! Um dos poucos térmicos que já vi funcionando de verdade!

 

A mudança de cor é tão rápida, que ficou difícil fotografar a cor dele no "frio" aqui na terra do Sol (Salvador). Eu molhava na água da torneira  mesmo, ele mudava pra esse roxão. Mas até eu secar as mãos e fotografar (questão de segundos) ele já voltava à cor mode "quente" kkkkkk




Então, não tive dúvida! Enfiei a mão dentro de uma bacia com água e fotografei:


Tá eu sei que ficou estranha a foto, mas não podia deixar de mostrar pra vocês ele "frio"! hehehe


Não importa a temperatura, esses esmaltes são daqueles que não podem faltar na coleção de nenhuma  "viciada"! Vale a pena a demora da entrega, a luta para conseguir cada um deles!


E, então gostaram?? Eu, amei estar aqui mais uma vez com vocês!
Até a próxima!!




22 comentários:

  1. Lelê minha flor, que lindo confesso que prefiro a versão fria kkkkkk pq a versão quente não me agrada muito .... e não ficou nada de estranho na sua foto esta perfeita .... Bjs queridona

    ResponderExcluir
  2. Mais um sonho de consumo pra mim. Lindo Lelê, arrasou. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pessoalmente é ainda mais lindo, Ritinha!

      beijoka

      Excluir
  3. Muito lindo, e eu fiquei aguada por um DL, e agora????
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. TODAS TEM QUE TER MEEEESMOOOO!
    AMO!
    Ameei esse!!
    E realmente, eles são MUITO divertidos!! Huahuahau..

    Arrasou!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito Lelê, eu tenho ele e de todos é o que muda de cor mais rápido, adorei, bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Item que não pode faltar nas nossas caixinhas, né, Tatá?

      Obrigada, beijos

      Excluir
  6. Ai que lindoooooooooooooooooooo!!!

    Eu quero os meus DLs pra brincar de frio e quente também!!!

    Adorei, Lelê! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero TODOS os DLs do mundo, Lari!! kkk

      beijão, lindona

      Excluir
  7. Que sonho esse esmalte!!! O Roxão que ele fica é a coisa mais linda mas aqui na minha cidade ele ficaria rosa o tempo todo rsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é lindo demais!!

      Beijão, Aline

      Excluir
  8. Sambou na cara da sociedade..kkkk
    chique e rica demais:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk quem dera!! Só o esmalte que é rico! kkkk]

      beijão

      Excluir
  9. Sambou na cara da sociedade..kkkk
    chique e rica demais:)

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiiiiiiiiieuuuu queroooooooo!!!!
    Preciso desse lindo!!
    Perfeição me dá?




    hahaha

    ResponderExcluir
  11. AS mais linda do mundo... você me mata com seus DL! hahahahahaha... Love u! <3

    ResponderExcluir
  12. Eu qeurooooooooooooooo!
    Mas a DL não entrega mais no Brasil (buá)

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  13. maããããããee!! *-*
    eu quero :)

    coisa linda^^

    bjoos

    ResponderExcluir
  14. O efeito desse esmalte é fantástico!Amei!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...