sábado, 7 de setembro de 2013

GN #27 - um amor de caveira ♥

Olá meninas, como estããããão??
Siiiim eu faz uma cara que não apareço ai que horror e que saudades que eu estava.

E hoje é um dia lindo e perfeito e maravilhoso pois é feriadoo \0/ ui como eu amo feriado hehehe

Meninas hoje o esmalte que vou mostrar para vocês é um suuuper querido que me conquistou e que não me decepcionou nem um pouco!
Eu sempre fui doidinha por um esmalte de caveira, e consegui o meu graças a lojinha que eu e uma amiga temos. Se não acho que nunca teria coragem de pagar o preço dos HT verdadeiros hehe


Meninas eu me apaixonei pela cor, esse azul é muito perfeito!
Tirando que não usei nenhum TC, o brilho dele é maravilhoso sozinho e a secagem super rápida.
Amei o pincel que é bem achatadinho!! 



Tirando né gente que o vidrinho é uma caveirinha coisa mais linda, ele é bem pequenininho um amor !!

Eu ameei a cor, a durabilidade, ficou 4 dias lindos nas unhas ♥
E vocês o que acharam??




2 comentários:

  1. Sempre quis ter esse esmalte com vidrinho de caveira, acho um charme! A cor é linda, adorei. Um beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...