terça-feira, 19 de novembro de 2013

PARABÉNSSSSSSS! Pra mim ;)

Entrei aqui no blog e não tinha nenhuma postagem programada pra hoje e eu tomei a liberdade de (sim, sou entrona) de postar por aqui... Mas como hoje é meu aniversário acredito que todas irão me perdoar!

Bom, eu fico muito feliz em datas comemorativas, MAS, nesse ano especialmente, algo me deixou incomodada e um pouco triste.

A pouco mais de três meses, perdi uma pessoa muito querida na minha família, de uma forma tão de repente e tão triste, e quando a gente não tem tempo de dizer ADEUS as coisas não se tornam tão fáceis. Hoje, o PAI de uma das amigas do Esmalte da Semana também veio a falecer... E isso só nos faz pensar que é tão triste o fato de uns nascerem, outros morrerem, outros completarem mais um ano de vida... Por outro lado concluo que é a lei da vida, que não podemos prever nada e nem podemos ir contra os planos do "Destino", muitas coisas já estavam escritas mesmo antes de nascermos.

Aniversário pra mim é um momento de reflexão, muito mais reflexão do que comemoração!

Olha a unha que eu escolhi para a data:

Impala - Catavento
Hits - 368

Bom, pra finalizar, e fica aqui um consolo pra todos que perderam alguém recentemente... Mas, principalmente Alice... No dia em que minha tia morreu, a sobrinha da minha amiga nasceu, eu completei 6 anos de namoro... Tudo no mesmo dia! Sim, no  mesmo dia! Então, um dia triste pra nós, é um dia feliz pra outros, e enquanto uma vida se vai, outra vem... E a vida é uma eterna roda gigante que faz com que tudo se reencontre! Um dia estaremos todos juntos de quem amamos! É o que nos conforta!

Então, feliz aniversário pra mim, e conforto aos que precisam, e paz aos que já foram e muita força aos que sempre vão ficando!

Um beijo e até a próxima!




8 comentários:

  1. Parabéns Ma! Que lindo!
    Lhe desejo tudo de bom! Muita saúde, paz e positividade!

    Eu já chorei demais quando ele adoeceu gravemente e depois que ele se foi, só quando terminei todas as providências, quando já estávamos no jardim grande.
    Depois eu mudei o foco, para as lembranças boas. É o ciclo da vida, e Deus já vinha nos preparando para a passagem do meu paizinho, foi nesse início de preparação que começou todo o fim...
    Muito obrigada a todas!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, e um lindo aniversário, repleto de alegrias pra vc!
    Bela combinação, escolheu super bem os esmaltes..

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida tudo de bom...
    Otima escolha do esmalte para o niver...
    Adorei

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Marcela! Linda sua esmaltação..
    adorei suas palavras.. concordo com vc! e muita força pra Alice!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, niver é sempre bom, né? ??
    O post tá lindo, a mani um escândalo! !
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. parabéns!! ;)
    adorei o post... linda esmaltação^^

    bjs

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...