segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Bejeweled - Cirque

Oi, minhas lindas!!! Como vão vocês nesse finzinho de ano? E o calor? Não sei como tá por aí onde cês moram, mas aqui em Forno Alegre está o centro do inferno.

Hoje eu estou aqui pra mostrar mais um dos meus ricos xodós que eu já postei antes no blog da linda da Tatá, mas precisava mostrar ele aqui pra vocês também, porque é amor demais da conta. É azul, é holo e é Cirque, preciso justificar? 


O Bejeweled é um azul holográfico de chorar de tão lindo. A fórmula é um pouco melhor do que os da primeira coleção de holográficos da Cirque. Esse cobre com apenas 2 camadas, e está um pouco mais holográfico também!



É ou não é lindimais? Azul é ou não é a cor mais linda do mundo?


E aí, gostaram? Eu espero que sim! Quem ainda não tem esse divo se joga, porque vale a pena!

E como esse é o último post do ano de 2013, eu gostaria de desejar um excelente final de ano pra vocês, que 2014 seja tudo o que 2013 foi de bom mais tudo o que ele deveria ter sido e não foi. Amo muito este grupo, esta casa e esta família que eu escolhi pra fazer parte da minha vida.

Feliz Ano Novo e até a próxima.



6 comentários:

  1. Lindo Laricota!!! Feliz ano novo pra nozes eeeeeeeeee ❤️

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoooso esse azul *000* to morrida, haha! Amoooo azul, esse ta demais! Não tenho nenhum cirque ainda =/ Obrigada pela visita ao meu blog, seja sempre bem vinda :) Um feliz ano novo, tudo do melhor e que seu ano seja muito abençoado!Bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é mesmo muito luxo, Larissa! Um feliz 2014 para você e todas as meninas do blog e do grupo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...