sábado, 21 de dezembro de 2013

Realizando sonhos

Oiiieeeeeee gurias.

To aqui de novo depois de muito tempo. No dia que deveria ter postado tive um contratempo e então a fofa da Helô me salvou (obrigada de novo, Helô). Então agora, enquanto ela aproveita o frio e, com sorte pega uma nevinha, estou aqui pagando minha dívida.

Os esmaltes que usei nessa mani foram desejos muuuuuito antigos, daqueles que tu pensa que nunca vai conseguir..
Ok que era um pouco de exagero já que nenhum deles era descontinuado, mas o problema é que eram esmaltes que todas queriam e, sinceramente não tenho paciência, nem tempo pra ficar guerreando por eles. Normalmente a hora que entram os esmaltes é a hora que a Sofia resolve azedar, tem quase o mesmo efeito que ligar o chuveiro pensando em tomar um banho relaxante... ashuuhsauhsahusahushau.
Então, o esmalte é o Godiva, da Zoya. Valeu cada minutinho que sonhei com ele, é lindo, lindo, lindo, mais que eu poderia imaginar, só de pensar me deu vontade de largar tudo aqui e ir lá usar ele de novo. <3 <3 <3
Aproveitei que a fila dos encalhados tá bem grande e fiz um mix and mach com o Alter Ego, da Cirque.
Esse foi outro que fiquei muito e muito tempo namorando, quando do nada vi disponível... Pensei mil vezes antes de comprar, pois o preço não era dos mais amigos, mas era tão lindo e na minha cabeça seria tão difícil encontrar de novo que desembolsei o valor que pediram. Tava feliz da vida com ele em casa e mais ou menos uma semana depois que o bonito chegou saiu a notícia que ele faria parte da linha regular, ou seja, viria com o valor mais em conta. Nem preciso falar que morri de felicidade, né?!

Tentei fazer uma carimbada pra estrear minhas Pueen, (já falei que to apaixonada por carimbos novamente??) mas não fui muito feliz na minha escolha. O esmalte era muito ralo, mal aparecia a carimbada, foi meio fail mas eu curti mesmo assim. E no anelar é um adesivo, encomendei tantos que é possível que sobre pra herança da Sofia, pois só uso dois por vez mesmo.
Vamos ver as fotos, então??



Desculpem as fotos tosquinhas, tinha a intenção de tirar melhores mas não consegui pois o Alter Ego não durou nem 12 horas nas minhas unhas, e foi 12 horas dormindo, não lavando roupa, viu?!
Ele definitivamente é lindo mas ordinário demais pra quanto vale.



Um comentário:

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...