sábado, 18 de janeiro de 2014

Sand Blue - Starvie

Olá meninas!!!!

Hoje eu trago pra vocês um esmaltinho sand totalmente possível, Starvie Texturizado. Digo isso porque, normalmente, os esmaltes importados com esse tipo de textura são bem mais caros que ele. Eu comprei os meus Starvie por 7,90 cada mas tenho certeza que há mais barato em outras cidades. É como eu sempre digo, tem gente que acha que todo mundo que mora em Brasília ganha igual a deputado, porque as coisas aqui são um roubo! Pronto desabafei! Hahahahahaha

A coleção é composta por:

Sand Rose: Rosa claro
Sand Golden: Dourado super amarelo mesmo!
- Sand Champagne: Nude puxadinho pro dourado bem de leve (ou seja, champagne! Dããã!)
- Sand Blue: Azul claro

Bom, quando vi essa coleção na internet  ainda não havia swatch dela pois era lançamento e as poucas unhas postadas não dava pra ver se a textura era realmente digna ou não. Por via das dúvidas comprei a coleção toda! :) Não lembrei de tirar foto da coleção toda... me desculpem, mas aqui dá pra ver direitinho)

Esse foi o primeiro que usei, o Sand Blue. A cobertura dele é muito boa, com duas camadas cobriu perfeitamente. Pra limpar foi tranquilo também (tendo em vista que se trata de um sand né!). Achei a textura dele bem mais fina que os importados que já usei (OPI, DL e Zoya) mas, nada que desabone o seu rótulo de texturizado. Acho que vale super a pena tê-los.
Só não posso opinar em relação a sua duração pois troco de esmalte de três em três dias (a louca!) e no terceiro dia ele ainda não havia lascado nadinha.

Agora vamos ao bonito:





Bom meninas, espero que tenham gostado. Eu amei essa coleção (menos o amarelo porque não gosto de amarelo, mas vou usá-lo pra dar uma chance pro coitado... qualquer dia desses). ;)



14 comentários:

  1. Ahhhh, sua linda. Adorei tudooooo!
    Sobre o amarelo já sabe, né? huahauahuaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAiiinnnn amiga linda! Muito obrigada pelo carinho!
      E quanto ao amarelo... ainda estou digerindo... rsrsrsrsrsr
      :*

      Excluir
  2. Kkkk....que legal, jana!!! Quero ver vc mudar sua impressao sobre o amarelo...rsrs....mudar de opiniao, de coracao, eh uma das sensacoes mais gostosas da vida.....hahaha...beijo. carol.

    ResponderExcluir
  3. Kkkk....que legal, jana!!! Quero ver vc mudar sua impressao sobre o amarelo...rsrs....mudar de opiniao, de coracao, eh uma das sensacoes mais gostosas da vida.....hahaha...beijo. carol.

    ResponderExcluir
  4. Acho que impossível ser mais bonito... simplesmente um espetáculo.Amei.

    ResponderExcluir
  5. Lindooooooo <3 ameiii, como sempre arrasandoo (:

    ResponderExcluir
  6. Uau!!!
    Lindo demais! !!
    Suas unhas sempre arrasam!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Essa vicio da minha mulher... é uma coisa séria!!!! Suas unhas são lindas, sua linda. Te Amo!!!

    ResponderExcluir
  8. lindo demais esse esmalte Jana! :D

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa coleção, Janaína! A textura deles é linda!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. ain que esmalte fofo, que lindo eu adorei ja quero!!!!! otima semana....beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindão! Mas não é 3free né?

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...