sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dance Legend Termo 178

Hoje vai ser um post com muitas fotos pra mostrar esse mito!! 

O Dance Legend termo 178, assim como todos os DL, é aquele parto pra conseguir! Então quando consegui essezinho foi só alegria #todascomemora.
Infelizmente eu o-di-ei! Achei horrível de esmaltar, aguado, e uma cor muito sem gracinha. Vejam:


Daí, sai de casa e fui trabalhar… Meu consultório é muitooo gelado. E foi aí que ele se revelou! Primeiro ficou uma inglesinha muito fofa…




E depois um degradê maravilhoso!!!!


Aí sim eu curti o efeito. Ficou um rosa bem cheguei, quase neon. Vejam a comparação dele frio (esquerda) com ele quente (direita):


Bem meninas, por hoje é isso!! Espero que tenham gostado desse ordinááááário que além de tudo é difícil de conseguir… mas, é rosa né… então fiz um sacrificiozinho e usei… 






15 comentários:

  1. Lindo...sempre quiz ter um mais além de ser dificil de conseguir é bem carinho...
    Mais adorei
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que esmalte tudoooooo! Que cores lindas que ele vai tendo!
    Amei, juro! Já quero pra mim também! :P
    Beijoooos!

    http://nailartplay.blogspot.com.br

    http://youtube.com/nailartplay

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É, a cor dele no quente é bobinha mesmo, mas no frio... OMG!
    E que pena que é dificil de esmaltar!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é meio chatinho…
      no frio vale a pena!! rs
      Bjos!

      Excluir
  5. Eu adquiri dois e não gostei de nenhum.. por enquanto estou fora dessa marca.. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto ficaremos só no Chanel!!… rs
      Bjos!

      Excluir
  6. Sou louca por um esmaltinho desses!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Peraí.. esmalte que muda de cor com o clima.. haha.. que tudooooo... Quero uma belezinha dessas com certeza!
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. babo muito nesses termos, mas li que eles perdem o efeito e fiquei decepcionada :S
    mas todas concordemos: é um efeito lindo^^

    bjs

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...