sábado, 12 de abril de 2014

E o esmalte da semana é... amizade!!!

Bom diaaaaaaaaa!!!

Não estranhem, estavam esperando uma loura e quem se apresenta é outra!?!?!? Oi??? Bom, hoje tomei o lugar da Simone Sgabarotto por que tinha que declarar que esse mundo esmaltístico me trouxe muita coisa linda e carinhosa. Nesse tempo em que encontrei apaixonadas como eu fiz grandes amigas, sim amigas, podem dizer o que quiserem, o mundo virtual traz amizades reais!!!


Dentro desse círculo de amigas lindas hoje vou destacar uma: a Helô Gil. No ano passado combinamos uma troquinha (que é óbvio que nem eu e muito menos ela cumpriu o valor!!! kkkkkkkkkk) para março/2014. Bom, a criatura viajou prazoropa com a Gilomena mãe no final de 2013 (chique, pessoa foi passar o Natal na República Tcheca!!! huuuuummmmm) e trouxe um mundo de coisa linda pra mim de lá. Vejam quanta coisa e quantos lindos!!!




Não é pra amar uma pessoa dessas gente??? Fala sério!!! Tem Dior bolinha tem conjuntinho de mini Boujois, Kikos lindos, muitos lindos de marcas diferentes, Fortilooooooonnnnnn!!!! kkkkkkkkkkkkk Olhem esses adesivos que coisa mais linda gente!!! A primeira foto são as embalagens que ela fez pra guardar os lindos na caixinha linda!!! É amor demais né???

Bom, pra mostrar pra vocês hoje escolhi meu primeiro Cuccio, o Iron Clad, ele é meio marrom, meio roxo, depende da luz. Ele é beeeem pigmentado, uma camada cobriu bem, mas... TOC fala mais alto e passei mais uma fininha pra cobrir as imperfeições. Para compor com ele escolhi o Kiko 455 da Coleção Sugar Mat, um arenoso fofo demais. Os dois estão na fotinho!!!




O esmalte do lado esquerdo é uma misturinha que fiz para carimbar. Eu não curto muito os dourados para carimbo, acho amarelos demais, então misturei o dourado com o prata pra suavizar, na foto ele está mais amarelo do que realmente é.

Escolhi para carimbar a Sugar Bubbles SB 19, vamos ver o resultado???





Uma fotinho no Sol!!! E aqui ele roxeia bem, né???



Nos dedos que esmaltei com o Kiko carimbei com o próprio Cuccio e no anelar usei outra estampa, uma mais aberta, da própria SB 19 e dei uma segunda carimbada com a misturinha. No médio e mínimo usei parte da estampa utilizada no indicador. Como um esmalte é texturizado e o outro suede (matte com brilho), óbvio que não passei top coat, nem mesmo um fosco, pois alteraria o efeito dos esmaltes.

Xonei no Cuccio gente, como faz agora??? Quero todos dessa coleção, necessito deles pra viver (olha o exagero, para, respira, pronto!!!)!!! kkkkkkkkkkkkk

Helôôôô, obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Amei tudo, já te disse isso, essa é a segunda esmaltação que faço com os lindos da caixinha, não sei como agradecer tanto carinho por mim!!! Obrigada pela sua amizade, obrigada por fazer parte desse grupo lindo, obrigada por me dar um pedacinho do seu coração!!!

Antes que as outras se sintam enciumadas, digo logo que todas são especiais, entraram na minha vida num momento complicado, criamos um círculo de lindas amigas que se apóiam em todos os momentos e se querem muito bem. Só posso agradecer à Deus por ter me dado essa nova família!!!

Imagem extraída do blog http://www.cutedrop.com.br/

Meu Deus, escrevi um livro!!! kkkkkkkkkkkkkk

Espero que tenham gostado como eu gostei, espero que continuemos todas juntinhas bem velhinhas de unhas coloridas!!!

Beijocas coloridas no coração de cada uma de vocês!!!

Loviu xuxus!!!




9 comentários:

  1. Acredito em vc pois também fiz grandes amizades nesse mundo esmaltistico rsrs A mani ficou sensacional, muito linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente se entende né Aline???
      Uma caixinha dessa merecia uma mani caprichada!!!
      Bjks

      Excluir
  2. Meu Deus q coisa mais lindaaaa !

    As vezes a gente passa raiva nesse mundo Bloguístico npe, mas com certeza as amizades superam tudo :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Anna!!!
      É muito carinho junto com os vidrinhos! !!!
      Bjks

      Excluir
  3. Antes que alguém venha reclamar digo logo que a Shirley ama mais eu, porque eu sou mais legal, e ponto final eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...Essa Helô é muito amor, mas o natal eu passei na Hungria, pode ser? Hauhauhauahuahuahuaa...Que bom que gostou de tudo, tudinho, tudão

    ResponderExcluir
  4. que linda essa mani... quanta coisa linda nessa caixona! *-*

    bjão, Shi^^

    ResponderExcluir
  5. Shi, querida. Muito obrigada por me ajudar, viu?! <3
    A Helô é uma fofa sem tamanho, linda em todos os sentidos. Eu sou muito mais feliz por ter conhecido grandes pessoas nesse nosso mundo.
    E antes que eu esqueça, a mani ficou linda de morrer, essa cor é demais.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Troquinha é tudo, com quem a gente gosta... é melhor ainda!
    muita coisa linda, a Helo é uma fofa e tem muito bom gosto, rs.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  7. Que troquinha mais delícia, Shirley! Babei nessas coisas lindas que você recebeu! Esse Cuccio que você usou é maravillhoso! Amo esse efeito!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...