quarta-feira, 30 de abril de 2014

Irmão do "Frio na Barriga"


Olá meninas, bom dia! 
Depois desse "bum" do frio na barriga da Gio Antonelli, deu vontade de usá-lo também.  Porém, como em muitos lugares esse esmalte está esgotado, foi bem difícil de encontrar em minha cidade. 



Esse bonitão aí é o Butller Please da Essie, azul bastante parecido com o famosinho da hits, a única diferença é o efeito um pouco emborrachado que esse da Essie tem.


Sei que já tem gente enjoada de ver taaanto azul, taanta foto de unhas com o frio na barriga...mas sou v-i-c-i-a-d-a neste tom de azul e não poderia deixar de usar logo quando vira moda! 

Obrigada pela visita, espero que tenham gostado!  
Beijos 

12 comentários:

  1. Lindo demais esse azul mas realmente tá um pouco chato isso, é azul pra todo lado ...
    Beijinhos !!!!

    ResponderExcluir
  2. Impossível enjoar de azul! Essa está maravilhoso, quero pra mim também! Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pode ser igual mais bem mais chique né amiga..haha
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. que lindeza... nào canso de olhar pra esta cor! :)
    amei querida...

    ResponderExcluir
  5. Acho esse um pouco mais escuro que o Frio na barriga e também mais bonito! Ainda vou ter esse lindo na minha coleção! Quanto ao Frio na Barriga eu prefiro esperar a moda passar pra usar o meu rsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Esse Essie é lindo demais!!! Também tem muitos irmãos parecidos e tão lindos quanto ele, amo todos!!!
    Mulher, que unha diva é essaaaaaaaaaa!!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Essa cor está linda, é bem parecido com o Frio na Barriga mesmo! Ele também tem esse acabamento meio fosco. Ficou divo em você. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  8. Amiga que cor maravilhosa de unhas amei esse azul tem a cara da riqueza.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Esse é muito lindo, mas o frio na barriga também seca um pouco emborrachado!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esmalte azul e esse tom eh realmente lindo....
    E esse Essie é lindo por demais, como ficou divo nas suas unhas *-*

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito parecido mesmo!

    Amei o resultado!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  12. Acho esse Essence infinitamente mais bonito que o Frio na Barriga, Thaislane!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...