quinta-feira, 10 de abril de 2014

Realeza Holográfica

Olááá, mugegada lindaaaaaaa!!! Como estão vocês nessa quinta feira? Ansiando pela sexta? Eu estou! Principalmente porque sexta é meu último dia de trabalho antes das férias, uhuuuuuuullllllllllllll!!!

Já fazia tempo, mas cá estou eu novamente para inebriar vocês com minhas lindas e delicadas unhas, esmaltadas na ryqueza e também na modéstia. :-P

A minha ideia inicial para o post de hoje era mostrar todos os Laylas que eu usei nas duas últimas semanas. Desde que a Janoca postou o Flash Black lá no grupo do face, reascendeu em meu peito o amor por esses holográficos que são meus preferidos dentre todos. Tá que eu tinha meio que esquecido disso, mas pô, é muito esmalte nesse mundo, dá um tempo aí... Bom, sei que vi a foto da Jana e saí feito uma louca catando todos os Laylas que eu tinha aqui e querendo usar todos de uma vez só. Durante as últimas duas semanas fui alternando entre eles, cada um me deixando mais embasbacada, mais encantada, mais apaixonada, até que me surgiu a ideia de fazer um post único com todos eles. Porééééémmm... Quando fui selecionar as fotos para o post, eu cheguei à conclusão de que, por mais lindos que todos sejam, tem uma estrela que brilha mais que as outras, e que essa estrela merece um post só seu. Afinal de contas, é o mais ryco, phyno e elegante de todos os Laylas e, ouso dizer, de todos os esmaltes do mundo (sim, tô babona, me deixa). Eu me refiro ao LIIIINDO Coral Glam!

O Coral Glam foi o primeiro nude que eu desejei nessa vida. Acho que a maioria de vcs sabe que eu nunca gostei de não cores. Nude então me parecia um desperdício de tempo e de dinheiro. Mesmo os holográficos. Se é pra esmaltar com um cor de dedo, eu dizia, deixa sem esmalte que dá no mesmo. Cala essa boca! Como a gente fala merda nessa vida, deus do céu! Voltando o foco, o Coral Glam foi o primeiro nude holográfico que eu vi com olhos diferentes, a ponto de querer muito. Claro que, logo que percebeu que o terreno estava fértil, dona Katy começou a plantar suas sementinhas, me apresentando diversos nudes holográficos um mais lindo que o outro, um aqui outro ali, devagarinho, como quem não quer nada, dia-a-dia, até que tupish! Hoje eu surto alouca com não cores, inclusive as cremosas. Go figure!

Pois bem, chega de lenga lenga porque eu bem sei que se o post ficar comprido demais não vão ler tudo, né suas preguiçosas de uma figa? Aliás, vamos brincar: se você está lendo tudo isso que eu estou escrevendo ao invés de só olhar as fotos, escreva "meu coração por ti bate como caroço de abacate" nos comentários, de preferência fazendo sentido. 

Me perdi de novo, onde eu tava mesmo? Ah, sim! Vamos às fotos, que, por sinal, foram tiradas na luz do meu quarto porque obviamente nublou e choveu depois que eu pintei:


Véi, essas fotos sempre desfocam quando eu aumento o tamanho delas, affff! Mas acho que está dando pra ver que ele é um luxo só, não?


Como ele é clarinho, precisei de 3 camadinhas para cobrir. Usei lixa polidora + aqua base, e TC da Sally Hansen, o Insta-Dri. Usei a lixa polidora porque minhas unhas estavam muito estriadas, e como o primeiro que usei ficou marcado, mesmo usando AB, tive que dar esse outro jeito. Do segundo em diante dei uma polidinha antes e voilá!


E aí? Gostaram? Eu devo admitir que tava meio que com preguiça de escrever este post, pretendia resumir bem mais, mas acabei me empolgando! Agora tô aqui, à uma e dezoito da manhã, acesa e tendo que acordar cedo... Ainda bem que só tem mais dois dias! \o/

Espero que tenha correspondido às expectativas (se é que tinham alguma) de vocês. Até a próxima! ;-)




19 comentários:

  1. Quando a gente é a primeira a comentar ganha estrelinha? Só pra saber mesmo...

    Achei lindo <3...Mas gosto mais da dona do post do que do esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu já tem 3 estrelinhas vitalícias, Helô, não precisa nem comentar que elas são tuas pra sempre... Mentira, precisa sim senão eu tiro elas, one by one, huahuahauhauhauhauhah!
      Amo tu!

      Excluir
  2. E eu no lugar de VICE? Hahahaha
    Lindo Laricota porém não tenho essa paciência pra esses holográficos cheios de frescura, a holografia é perfeita mas não tive coragem de me jogar neles, arrasou, lindão, bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem acho tão frescos, Tatá, acho mais fácil de esmaltar com eles do que com os Nfu ou Perfect...

      Sou apaixonada por essa holografia!!!

      Excluir
  3. Hhhahahahaha 1 e dezoitooo ? Eu já tava no quinto sono hahaha.

    Menina q esmalte mais lindo, não ?

    Não tenho nenhum Layla, infelizmente :(

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, deixei pra última hora, tive que invadir madrugada postando, huahuahauhauahaahau

      Excluir
  4. Oi Lari.. que lindo esse holo.. adorooooooooooooooooooo.... amo holos.. de qualquer cor! :)
    Queria boas férias... descanse e curta muito!
    beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Patrycia! eu também AMO holo, não consigo enjoar nunca! Enjoo de glitter mas de holo nunca!

      Obrigada, bjos!

      Excluir
  5. Eu achei super bonito =)

    Beijos,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não pude deixar de observar que ninguém comentou a frase do desafio... Não gostaram da escolha ou realmente não leram o texto? HUAAUAUAUAHUAHUAHUAUAUHAUHAUHA

    ResponderExcluir
  7. meu coração por ti bate como caroço de abacate!!

    Amo nude e se for holografico me derreto!!!
    Tudo lindo e maravilhoso!
    è sempre assim qdo a gente ta com preguiça de escrever o negócio rende huahuahua

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente: boas férias, se joga, to voltando da minha e é tudibom! a melhor parte de trabalhar são as férias, e o decimo terceiro.
    segunda coisa: devo dizer que meu coração por ti bate como caroço de abacate e eu não pensei em nenhuma frase que fizesse sentido pra jogar no meio dela, kkkk.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  9. Meu coração por to bate, Coral Glam! Te quiero mucho!

    ResponderExcluir
  10. Leeeeeeeeeeeeeennnnnnnndoooooooooooooooo!!!!
    *-------*
    Não sabia que Insta-dri não muda holografiiaaa! :O
    Bapho! Agora preciso de um Insta-dri! ^-^
    Arrasooou Laricota!
    Beju! Beju!

    ResponderExcluir
  11. Lari, sua canalha!!! Agora babei e invejei nude holográfico por esse lindo!!! kkkkkkkkkkkk
    ah, antes que me esqueça: "meu coração por ti bate como caroço de abacate"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/04/esmalversario-caixinha-da-juliana.html

    ResponderExcluir
  12. ainda não consigo surtar com não cor :S
    esse é realmente lindo^^ mas os cremosos me dão faniquito e tristeza :S

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...