quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Ainda em ritmo de carnaval

Olá, meninas, como estão? O que fizeram neste Carnaval? Eu, "tô mortinha com farofa", depois de dias e noites seguidas na folia. Como todas já devem ter visto pela tv, aqui em Salvador é tradição "correr"atrás do trio elétrico. Pois foi o que fiz desde o dia 08 quando começou a bagunça oficial por aqui, porque muito antes já tinham os ensaios de carnaval, e que eu, como boa festeira, não perco nunca! hehehe
Hoje, quarta-feira, tem ainda o que chamamos de "arrastão", que é o fechamento oficial da festa atrás dos trios, porque de sexta a domingo, próximos, temos as "ressacas de carnaval", que são bailes de "despedida" da festa. Mas, confesso que não tenho a menor condição de ir ao arrastão. Além de joelhos e pés detonados já, correr atrás do trio em pleno sol do meio-dia, é demais para mim! Então, prefiro colocar os pés de molho no mar para ter condições de aproveitar as "ressacas" no final de semana (Timbalada me espere que estou chegando kkkkk).
Mas vamos deixar de falar da festa  e mostrar logo um dos lindos que usei durante a folia:




Esse é o  Rosa Axé, um rosa  neon lindoooo, da Preta Gil. E as películas são da Películas da Patty.




Como caranval. me lembra alegria, completei usando esse glitter lindo da Penélope Luz, o Carpe Diem. E ficou assim:



Amei muito essa combinação, bem alegre, como pede a festa.
Para quem ainda não comprou esmaltes da linha da Preta Gil, se joguem! Qualidade maravilhosa, fácil de esmaltar, pincel delícia,cores lindas e dura muitooo nas unhas! Comprei um primeiro só para testar,  me apaixonei pela marca e corri atrás de outros.

Por hoje é isso, meninas! Esperam que tenham gostado da dica, e que tenham aproveitado bastante o feriado, seja na folia ou descansando. O importante é ser feliz!!

Até logo!

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...