domingo, 8 de fevereiro de 2015

Dead and Dreaming

2015 e eu to numa vibe roxa... Os 3 esmaltes utilizados depois da virada do ano foram tons de roxo por coincidência, já que não sou fã de repetir uma cor atrás da outra... O fato é que foram esmaltes que chegaram e arrebataram meu coração, de maneira que não consegui me apegar ao TOC de usar cores diferentes... Depois do Outubro Rosa e do Novembro Azul estou num Janeiro Roxo (porque estamos em fevereiro, mas pintei em janeiro).

O escolhido da vez foi o Dead and Dreaming, da Emily de Molly, que comprei com a Dea.. É holo, o acabamento que mais amo e lindo...


Usei duas camadas e ficou meio falhado na cutícula por barbeiragem minha na hora de limpar...


Aproveitei pra carimbar porque ganhei da minha amiga linda, loira e fofa Lari a DRK XL Designer Series 1, que é lindimais. O esmalte que usei pra carimbar foi o Color Club Miss Bliss.


Não é lindo?

Por hoje é só pessoal! Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...