segunda-feira, 9 de março de 2015

Olho Turco X Mediterrâneo

Bom dia minhas lindas!!!

Bem, todas as esmaltemaníacas alucinaram quando a Passe Nati lançou o Olho Turco, que na época fazia parte da parceria da marca com a Sabrina Sato, mas, como nem tudo são flores as alérgicas não podiam nem passar perto dele (ainda não podem, a marca ainda não mudou a fórmula). Aí, uma amiga muito querida alérgica (oi Carollinda) queria muito o lindo, maaaaas nada que ela pudesse usar passava perto da cor do lindo.


A Colorama na época da Copa lançou o Corre pro Abraço, que apesar de tão lindo quanto o irmão primogênito é um pouco diferente. 

Aí, um belo dia, estava passeando pela Ikesaki, fazendo as compras mensais de produtos de higiene pessoal, passei pelos esmaltes e me deparei com o Mediterrâneo da Mohda linha Free. Peguei o lindo na mão, logo ao lado estavam os esmaltes da Passe Nati, peguei o Olho Turco e coloquei os dois lado a lado. Huuuuummmmm, no vidrinho os dois são iguaizinhos. 



Resolvi testar na unha para tirar a prova. Indicador e anelar com o Olho Turco, médio e mínimo com o Mediterrâneo. As fotos foram tiradas em ambiente externo, luz natural sem Sol. 


E não é que são iguaizinhos??? As alérgicas que queriam muito um lindo desses podem correr atrás do Mediterrâneo e serem felizes.

Segue abaixo a foto da composição, acho que a Caroll ainda não pode usar o Mediterrâneo, pois se não me engano a alergia dela é à Tonsylamida e esse veneninho ainda está na composição. Peninha!!!


Vocês também acharam os dois irmãos gêmeos??? Não consegui visualizar diferença entre os dois, perdoem o dedo médio que dei uma encostadinha quando fui fotografar, mas a intenção era a comparação e não a esmaltação em si, então prossegui.



Espero ter sido útil às alérgicas e as que já tem um dos dois e está babando pelo outro.










3 comentários:

  1. Ainda espero um olho turco pra chamar de meu :(

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte já virou clássico!!!
    Ele é muito lindo, e para mim os dois são iguais sim!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Shi igualzinho, não deixa nada a desejar.
    Será que mancha as unhas como Olho Turco, a pq esse é terrível kkkk.
    Ficou lindo nas suas unhas.
    Bjs
    Vício por Unhas e Esmaltes

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...