quarta-feira, 4 de março de 2015

Passion red- Star

Oi meninas !

hoje vim mostras minhas unhas numa cor bem clássica, a vermelha. Fazia bastante tempo que não esmaltava as unhas com essa tonalidade. Sou mais da turma dos azuis, mas como se tratava de uma esmaltação para ir a uma solenidade, então corri pra o clássico sem medo de ser feliz. 



Usei o Passion red da Star, que veio num kit de miniaturas que comprei a um tempo aqui em Recife. Duas camadas foram suficientes, dai então finalizei com o Tc da impala, que é meu preferido do momento. a durabilidade não foi tão boa quanto eu esperava, começou a descascar no dia seguinte. Mas consegui manter durante o fim de semana retocando as pontas (não gosto de fazer isso, mas como esse fim de semana foi agitado, era o máximo que eu podia fazer). 

Então é isso, a cor é linda, vibrante e não deixa de ser um clássico das unhas. 

Curtiu? Então comenta ai! 
Até a próxima !


3 comentários:

  1. Vermelho é sempre clássico e curinga!! Amei esse vidrinho, nunca havia visto essa marca. Onde vc comprou em Recife?

    Bjss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rubia, comprei no atacado dos presentes, veio numa bolsinha transparente com mais 3 cores, um verde musgo meio cintilante, um azul também no mesmo acabamento e um roxo, cintilante como os outros. O único cremoso era o vermelho. Eles são 3 free. E se não me engano já vi do tamanho normal da marca pra vender no mundo do cabeleireiro de casa forte (perto do plaza). Tinha outra opção da bolsinha de miniaturas que era só de neon.

      Excluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...