segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Amor a primeira pincelada

Hello Girls!!!
Vou mostrar dois lindos que me apaixonei a pouco por eles. E lógico que quando os vi, tive que usa-los juntos, até mesmo porque, quem te amigas tem tudo. rs. Eles são da Carol, que antes mesmo de usar me emprestou eles, obrigada nega.


Optei por usar o Tristam da England nas irmãs gêmeas, e o 401 da Kiko nas demais unhas. Ambos com holografias incríveis, duas camadinhas de cada cobriram super bem, e usei a cobertura espelhada da impala para a esmaltada durar mais.
Bom meninas é isso...aproveitem o restinho de ano!!!!!
Kisses and...

8 comentários:

  1. Que lindos, Michele!! Que holográficos mais perfeitos! Adorei!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação Michele!!!
    Suas unhas estão lindas!!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só Shirley, mesmo cotocas elas ficaram lindas =D
      Beijokas

      Excluir
  3. AI QUE LINDOOOOOSSSSS!!!

    Amei a combinação, ficou baphônica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari...eu olhei tanto para as minhas mãos que achei que as unhas, os dedos e os pulsos fosse quebrar rs.

      Excluir
  4. Q homa DIVA!
    amei amei!
    Arrasou!
    Quem tem amiga tem td!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que sempre digo depois que vocês apareceram em minha vida rs.

      Excluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...