quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Carimbada Fail...

Olá meninas...
Hoje eu vim mostrar uma mani que eu idealizei muito e quando fui concretizar não ficou tão legal quanto eu imaginei =/

Eu tava louca alucinada pelo Imponete da Ludurana, um verde coisa mais linda, é um verde água, mas não é tão sem graça quanto...Sou péssima com definição de cores, neste aspecto sou praticamente um homem kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Como eu tava louca pelo Imponente, catei o meu como se não houvesse amanhã, por que só tinha um na loja e eu não ia correr o risco de não vê-lo nunca mais...NUNCA MAIS ! *levantando a mãozinha*
Como ele é tão lindo eu resolvi usá-lo logo, usei...Adorei...mas tinha que caga *desculpem o plavreado* no coitado !!!
Nem tenho foto dele sozinho...Só do fail...
Eu inventei que ia usá-lo carimbado tal qual essa imagem aqui:
Foto daqui: Unhas e Cores

Para realizar tal proeza eu escolhi o Sea of Cortez(SoC) da NYX, coisa linda que ganhei do meu amor no Natal passado...o SoC é um teal muito bonito com um reflexo dourado, enfim...muito muito lindo ♥ *tá parei, já deu pra perceber que gosto dele*
Olhaí como ficou:

Adorei o ângulo da foto ahuahau Tentarei tirar mais fotos assim *-*
Assim de longe tá até apresentável, mas o problema é que o SoC é muito ralinho, então não definiu muito bem o desenho da plaquinha...Aliás, já ia me esquecendo, a plaquinha que usei foi a BM205...Tem uma foto mais de pertinho que dá pra ver o defeito que eu tô falando:


Viram??? Não destaca muito...
Mas acreditam que ainda assim eu curti?? Só não fiquei muito com a mani por causa da compulsividade de pintar a unha 4378748237483 vezes...

Mas tentarei refazer essa mani mesmo sabendo que o desenho não vai ficar 100%...
E vocês meninas, o que acharam?


9 comentários:

  1. adorei as cores!! Aninha fico lindo adorei a carimbada discretinha deu charme on

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei Aninha, gosto de carimbadas discretas, acho muito lindas, mais até do que as marcantes!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Q pena q carimbada nao saiu destada, mas eu amei esse verde agua! Divino!

    ResponderExcluir
  4. adorei a combinação! uma pena n ter ficado como vc queria.. mas mesmo assim linda!adorei o blog de vcs! estou seguindo! uma linda quinta! bjs

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu gostei, Aninhahh... E essa cor é tão lindaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. até eu gostei, alias, eu gostei mais da sua do q da inspiração, Aninhahh, HAUAHAUAHAUAHAUHAA

    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Aninhah, a cor do SoC é lindíssima!!!
    Quanto a carimbada é assim mesmo e tem esmaltes que não colaboram... #mimimi
    Mas adorei o resultado, super delicado!!
    Beijocas! ^^

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...