sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Que cor usar no Réveillon 2013?

Depois de looongos dias aqui estou eu de novo, mas com um tema bem diferente... O Réveillon se aproxima e todas nós ficamos no mesmo dilema: que cor usar? Acredito que a maioria de nós já pensou no que fazer na unha, mas muitas ainda não sabem o que fazer, não conhecem o significado das cores e o que elas podem trazer nesse ano que vai começar.

Uma pequena lista das principais cores e seus significados:

Amarelo – o dinheiro e a prosperidade;
Preto - a independência e a decisão;
Laranja - a criatividade e a ousadia;
Violeta, roxo ou lilás – a intuição;
Prata - a cor das emoções.Uma pequena lista das principais cores:
Vermelho – representa a cor da paixão;
Rosa – o amor;
Verde - a esperança;
Azul - a tranquilidade;




Já que a roupa geralmente é toda branca, por que não ousar na cor do esmalte? São vários significados e por isso to pensando em pintar uma unha de cada cor pra virada hahaha. Por isso, separei algumas opções de unhas coloridas pra trazer um pouco de tudo pra gente, que 2013 venha com tudo =)
Então meninas, o importante é escolher uma cor e procurar saber o que ela pode trazer, né? Ou pra quem não liga ou não acredita, o importante mesmo é pintar as unhas \o/ conselho de viciada em esmaltes!! rsrs

Vocês já sabem que cor ou que cores usar? Me conta pelos comentários quais são e o que você acredita que elas possam trazer! =) Até mês que vem *-*




6 comentários:

  1. Eu nunca me importo em usar branco nessa data, uso qualquer coisa mesmo. O mesmo vale para as unhas, uso o que der vontade, esse ano ainda não me decidi.
    Adorei a tape mani, faz tempo que quero fazer mas dá preguiça. Hahahahhaah

    ResponderExcluir
  2. Adorei Edith!!!
    Estou pensando em usa prata, mas não decidi ainda!!!
    As manis ficaram um arraso!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. eita, q lindooooooooooo q ficou, adorei, eu vou usar verdinho, é a regra basica da minha casa, todo ano tenho q comprar uma roupa verde, hauahauahauahaa

    ResponderExcluir
  4. Dith, minha twin, arrasooooouuuuuuu!!! Amei, linda, linda, lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Vou usar essa dica de cores!

    Bjooossss!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola eu ainda não sei q cor usar , e tipo eu como unha, não da mt pra fazer francesinha, e a minha unha não e mt pequena , mas tbm não e mt grande . oq eu fasso para o ano novo ???????????????? Obrigada ...

    ResponderExcluir
  6. Linda a sugestão!
    Eu fui d amarelo!
    Preciso mt d dinheiro!
    ahahhahahah

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...