quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Post de despedida da Jheess

Olá meninas, como iniciaram 2013? Espero que MUITO bem :)
Como a Ana Caroll já anunciou no Grupo, não serei mais uma colaboradora do Blog. Pedi para sair porque sabia que eu não teria tempo para preparar posts do jeito que eu gosto e do jeito que o blog merece. Falhei e não consegui honrar com um compromisso firmado. O nome disso é desorganização, tenho certeza que muitas meninas têm menos tempo do que eu, entretanto conseguem se planejar e fazer suas postagens.

Queria uma mani especial, unha xadrez em vermelho e azul para combinar com o layout que a Ana Martins preparou com tanto carinho, maaaaaaaaaas não deu, para terem uma ideia passei o Natal sem esmalte, não preparei nada para o Ano Novo e o NSP (meu blog) está sem postagem desde o dia 10 de dezembro...

então separei algumas fotos de 2012 para vocês:


Mônaco - Realce + Marmorizada com Jéssica, Juliana e Pâmela da Rivka - Post - aqui

Nail Art com Aurora, Nuvem e  Noite - Derma Nail - Post aqui

DS Extravagance  - OPI e Top Coat Lorena - foto com Flash - Post aqui

Lara e Jéssica da Rivka - Nail Art Asa de Borboleta - Passo a Passo aqui

Positively in Love - China Glaze, post aqui
É isso meninas, deixo nesse post um pedacinho de mim e claro, continuarei visitando todas as postagens como sempre fiz e comentando, quando possível. 
Obrigada por tudo! FELIZ 2013 para todas nós!


7 comentários:

  1. Jheess ameeeeeeeeei a primeira mani coisa linda de Deus =]

    Olha acho que todas temos nossas correrias e todas entendemos com toda certeza =]


    Sucesso e apareça seeempre

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jessica que unhas são essas??? Coisa linda!!!
    E as artes??? Que lindas e bem feitas!!!
    Adorei!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as esmaltadas, sensacionais!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas são um espetáculo! Amei!

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas são lindas demais, Jheess!! Que pena que você não vai mais postar aqui...

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. Lindas demais e esse OPI é meu sonho de consumo!

    http://adoradaunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...