sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Glitter Dourado

Hello meninas...

Não vou me estender muito no texto porque foi uma coisa de improviso, mas espero que gostem.

Hoje vim aqui mostrar pra vocês o esmalte que eu tanto queria, tando desejei, o mais DIVO na minha opinião! hahahhaha *_*
Eu nunca conseguia comprar, porque o danado só vivia esgotado. Mas, felizmente encontrei o lindo disponível na Maria Gastadeira e não pensei duas vezes, fui lá e comprei.


Strobe Light - Dare To Wear



Strobe Light - Dare To Wear


Strobe Light - Dare To Wear



Super beijo e até a próxima!


13 comentários:

  1. BAPHÔNICO Cinthinha .... adorei lindooo necessito dele s3 ... bjs

    ResponderExcluir
  2. Super beem feitinho,gostei bastante
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogio minhas flores! :)

    ResponderExcluir
  4. Caramba!!!
    Arrasou com esse monte de ouro nas unhas!!!
    Simplesmente baphônico!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  5. É muito ouro, ish-lá!!! Amo dourado e esses glitters estão a cara da ryqueza, amei!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Realmente esse glitter é show de bola!!!
    Coisa linda!!
    E as fotos ficaram maravilhosas, para improviso o post está ótimo!!!
    Beijos e obrigado pela eficiência e rapidez!!!

    ResponderExcluir
  7. MARAVILHOSOOOOOO!!! Cinthia, esses Dare to Wear são lindos, né? Eu ainda preciso comprar esse e o prateado, que deixei de lado...

    Esmaltação incrível, maravilhosa, diva!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari ele é tuuuuudo de maravilhoso. To encantada e n paro de olhas para as unhas, fica numa perfeição incrível! To de olho no azul... amo azul e nem sei pq só comprei o dourado! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Meninas muuuiiito, muiiito obrigada por cada elogio. :)
    Eu amo muito esse blog e o q eu puder fazer por ele, farei e fico mt feliz em saber q todas gostaram!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...