quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Illamasqua - seu lindo......

Oi Pessoas...
Pensem num esmalte perfeito. Acho que encontrei. Esse tal illamasqua. A primeira vez que soube da existência dele foi quando rolou pela net uma foto de esmalte preto com aquelas "fitinhas" prateadas que deixou as esmaltísticas nervosas de tanta beleza. Depois a Carol Dieckmann usando o Obsess na novela Fina Estampa...
Fiquei cismada com o seu brilho e encanto. Daí, como nunca desisto fucei até encontrar a loja on-line www.illamasqua.com; meu primeiro illamasqua foi o Charisma ele tem uma cobertura perfeita, duas demãos é o suficiente. Normalmente não uso top coat e dura..mais duraaaaaa.. que é uma beleza nas unhas. 
Esse é o Snap - um metálico puxado pro cinza bem forte; sua grande vantagem para outros da categoria é que não fica a marca do pincel, duas camadas cobrem perfeitamente; a cor nas unhas é bem fiel ao frasco.


Outro que, para quem gosta de tons pastel, precisa ter urgente é o Caress... o lindinho dá trabalho pra passar, mas é uma fofura e bastante cremoso. A última foto é dele com uma camada de Yin Yang da Penélope Luz. Acho xik.


E para finalizar, o meu preferido: o DWS . É um cinza perfeito. Logo na primeira passada a paixão é imediata; cor uniforme e forte. Minhas unhas agradecem tanta beleza.


A illamasqua é uma marca de cosméticos londrina que em poucos anos (nasceu em 2008) já é queridinha no mundo dos fashionistas; suas coleções sempre têm uma história legal (como da menina Shopie) e um forte apelo teatral. E seus vidrinhos são um luxo só. Apaixonei.



10 comentários:

  1. Arrasou!!!
    Só esmalte lindo e Illamasca é Illamasca, né???
    Quanta paixão!!! kkkkkkkkkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Estou namorando o Stance, mas ele nao quer nada comigo kkkkk...lindos seus esmaltes!

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooooooooooooooooooo, Illamasqua!!!! Tenho 4, e são perfeitos!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheheh.. eu pedi mais sete... estou esperando.... hehehehhe

      Excluir
  4. Lindos, Lu!! O vidro dele é chiquérrimo!!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...