sábado, 2 de fevereiro de 2013

Misturinhas com amor...

Povo da minha vida, olha eu aqui de nooooooooooooooovooooooooooooo!
Primeiramente agradecendo imensamente minha amiga Larissa Bohnenberger por ter me salvado e editado as fotinhas lindas deste post, pois eu estava viajando e quando se tem amigas de verdade se tem tudo minha gente!
Falando em amigas, esse post dedicado de cabo a rabo para as amigas, é feito para duas pessoinhas muito especiais na minha vida de viciada em esmaltes. Primeiramente Patrícia Domingues. A minha "nega" linda e alquimista que me presenteou com uma maravilha de misturinha linda eu nunca vi coisa mais linda e marrom na minha vida, que ela fez misturando um pó chamado Green To Cooper que ficou bem semelhante ao esmalte da Clarins 230.
Confesso que eu Rosinha das candongas não me atrevo a fazer misturinhas, mas as amigas que são bondosas e muito talentosas fazem e me mandam e eu uso com muito amor... vejamos a belezura!


Segundo a Nega, ela usou um pouco de base cristalizadora da Modha, de 3 a 4 medidas de pó, usando de medida a espátula de unha para pegar e também usando um funil feito com papel. Mexeu bem e completou com base, mexendo novamente e finalizando com duas esferas para esmalte.


Para arrebatar essa maravilha, resolvi carimbar com o holográfico lindo que ela comprou no Ebay para mim, o Cherubic da color Club que eu achei a combinação perfeita. Por cima eu usei o Top Coat da Impala, o roxo que não arranha e não tira a holografia como havaianas que não solta as tiras e não tem cheiro, kkkkk.

Continuando as misturinhas de amor que ganho "dasamiga" não podia deixar de mostrar a coisa mais linda em relação a tons de verde que já tive na minha vida. o Rose Sparkles. Essa coisa linda foi feita pela Larissa Bohnenberger , minha querida amiga gaúcha. Isso brilha que cega minha gentem.
Segundo minha amiga "palhaça" favorita ela usou também a base de suspensão da Modha, umas quinze gotas de um esmalte turquesa que ela não lembra o nome, e glitter de poliéster da marca Linna, para artesanato. Colocou a quantidade que achou necessária e mexeu bem. Olhem esse brilho!


Usei a técnica da cola que já postei antes e realmente funciona comigo, e em todo lugar que passava me perguntavam que esmalte era esse. Usei o Panvel Lolipop por baixo para ajudar a cobrir as unhas, mas passei umas quatro mãos de glitter, pois queria o bichinho brilhando muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito! Top coat da Vefic por cima, para glitter o da vefic é perfeito, pois fica parecendo espelho de tão liso.


Bom meninas, sei que o post de hoje ficou grande e muito lindo, pois o amor das amigas é muito grande, grande ao ponto de realmente não caber em meu coração, por isso decidi colocar um pouquinho aqui para dividir com vocês,  e para agradecer de coração essas amigas lindas que me proporcionaram tanta alegria em forma de vidrinhos coloridos. E agradecer também a esse grupo maravilhoso que nos proporciona tantas alegrias e experiências de vidas gratificantes.
Na certeza de que vocês gostaram muito do post de hoje, me despeço de vocês com um obrigada por terem lido até aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
























10 comentários:

  1. Adorei as misturinhas e o post, Rose! Nesse meio esmaltistico, rola uma amizade que eu custei a entender, mas agora acho o maximo!

    ResponderExcluir
  2. Que show!!! Linda a amizade de vcs, como deve ser bom saber que alguém fez um esmalte com todo carinho pensando em vc, parabéns meninas e que essa amizade seja eterna.
    Arrasou Rose são lindos ;-)

    ResponderExcluir
  3. muito carinhosas essas amigas! :)
    adorei as misturinhas! ^^
    bjão, Rose

    ResponderExcluir
  4. Ain, palhaça, que lindoooooo!!! Obrigada pela homenagem, tô emocionada! Adoro fazer misturinhas pra presentear as amigas, e faço de todo o coração, tu sabe!

    Preciso dizer que a Paty me deixou com lombrigas, vou ter que comprar esse pozinho magico aí também! kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijooossss!!!

    ResponderExcluir
  5. Vou dormir sonhando com essa misturinha verde! Coisa liiiinda! *_*

    Os dois são lindíssimos e seu posta ficou um máximo!

    Beijo Rose

    ResponderExcluir
  6. Arrasou no post!!!
    O carinho transborda a cada palavra!!!
    Amei!!!
    Rose, acredita que comprei os tais pozinhos na Kaká só por causa desse lindo que a Paty fez pra vc??? Pois é!!! kkkkkkkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Nuooossa!! Matou a paau eeein!
    É muita lindeza pra um post só!!

    AMEEI!
    Baphônico!

    Morri!

    Beeejuuu!!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...