terça-feira, 9 de abril de 2013

AH + PL

Oi meninas, tudo bem?
Primeiramente, quero começar me desculpando, por mês passado eu não ter apareci por aqui, vacilei, e também agradecer a alma caridosa que tapou meu furo!

Maaas, dessa vez, cá estou! hahaha
Eu separei uma esmaltação, antiga pq andei cotocando minhas unhas e não quero mostrá-las desse jeito, então, aproveitei essas fotos que são inéditas (hahaha) e ainda estava com as garras afiadas!




Eu usei 3 camadas do esmalte Vip da Ana Hickmann, porque eu não gosto que fique aparecendo o branquinho da unha, mas confesso que parei na 3ª camada porque viria o glitter por cima pra dar uma disfarçada, caso fosse usar apenas o Vip, acho que passaria umas 5 camadas hahahaha
Vale destacar aqui, que esse Vip é lindo deeeemais... ele tem um efeito que não sei o nome hahaha mas que fica meio azulado, nossa, lindo!!!
O Geisha nem preciso comentar né? é PL, então é um arraso!! Usei 1 camadinha dele só.. 

Gostaram meninas??

Beeeijos e até próxima!!



16 comentários:

  1. Se gostei???
    Caraca Nath, você arrasa!!!
    Ficou linda!!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem falando né? suas esmaltações são tudo de bom!!
      hahaha
      obrigada Shirley!!
      beijos

      Excluir
  2. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooooooooo! *_*

    ResponderExcluir
  3. Arrasando sempre Nath!!!
    Ficou super bonito.

    bjo

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nath eu ameiiiii eu tbm tenho o Geisha ...é luxo purooooo ficou linda sua unha !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Desa..
      realmente, só luxo hahahaha
      beijos

      Excluir
  5. Lindo demais! Acho que é o PL mais lindo que já vi!
    Bjs
    Artemilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu confesso que fiquei surpresa com a beleza desse PL,
      no vidrinho ele não parece tão maravilhoso!!

      Excluir
  6. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito!!Amei Nath!

    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. cintilantes... U.u sempre precisando de 500 camadas! :S

    ficou super lindo! ^^
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, sempre me dá preguiça de pensar em passar cintilante por isso hahaha

      obrigada,
      beijos

      Excluir
  9. Que combinação linda, Nath! Adorei esse Vip, lindo! E o PL realmente dispensa comentários!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...