domingo, 14 de abril de 2013

Divo e Phyno

Olá meninas, como estão? Saudades de ocês. rsrsrsrsr


Pois é, essas duas palavrinhas do título definem muito bem esse lindão aí. Que esmalte "MARA", simplesmente D+. Amei a qualidade, a holografia, o vidrinho, o pincel, enfim, tudooooooo.

Esse lindo eu ganhei de um AS (amigo secreto) virtual, chic né. Beijos Leozito.

Eu quis saber mais sobre essa marca de esmaltes e achei na net a história dele. Vamos à ela:
"Anna e Kerry eram amigas e trabalharam juntas por muitos anos. Sempre compartilhavam uma paixão de maquiagem e teve a inspiração de criar um negócio de cosméticos em conjunto que seria “de tendências” e diferente. Os planos de Kerry ficou em espera e ela começou uma família e Anna continuou e criou a Glitter Cosméticos. Anna agora cria uma grande variedade de cosméticos private label e acessórios para algumas das maiores cadeias de moda brasileira de varejo. Ao longo desses anos, Anna estava sobrecarregada com pedidos de alta qualidade e uma marca de maquiagem segura que as crianças / adolescentes, mães e maquiadores poderia usar a preços acessíveis. Com a experiência de Kerry como maquiadora, modelo e mãe e com muitos anos de Anna de experiência na indústria de private label cosméticos, o time foi perfeito e depois de todos esses anos, elas estão juntas o que levou à criação da marca." (Esse trecho foi retirado do Blog Gordinha Retada)


Rita também é cultura meu bem. Pra quem acha que só pensamos em esmalte, aha, nada disso, pensamos além dos vidrinhos, queremos saber tudo sobre eles, resumindo, respiramos esmaltes. kkkkkkkk


Então vamos as fotinhas...

Gente, o vidrinho é pequenininho, mas contém 9 ML de puro glamour.



Olha a holografia disso.


Depois dessas fotos, não tenho mais nada a dizer, as imagens falam por si.









8 comentários:

  1. Morriiiiiiii!!!!!
    Lindemais, NECESSITOOOOOOO, onde eu compro, qual o nome do Lindão?? Rita, me abana\o/
    AMEEEEIIIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tatá, amei seu comentário. rsrsrsr Como eu disse eu ganhei ele em um AS (amigo secreto), mas pesquisei na net e achei essa loja, mas não conheço, então não sei se é confiável.

      http://lojamimosparabeleza.com.br/categories/esmaltes/glitter-gal/

      Tem também na Esmalteria da KK. http://www.esmalteriadakk.com/esmaltes-importados-e---j-glitter-gal-m236_237_198

      Excluir
    2. Calma que uma hora vc consegue. rsrsrsrs

      Excluir
  2. Esse esmalte é simplesmente baphônico!!!
    Babei quando vi a foto no grupo e me molhei agora!!! kkkkkkkkkkkk
    Rita, suas unhas são lindas!!! E essas cutículas!!! Uau!!!
    bjks

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...