segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cute Hi Tec

Bom diaaaaaaaaaaa!!!!

Quantas saudades de vocês!!! Demora um pouco, né, mas o tempo passou e eu estou aqui novamente!!!

EEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Para a esmaltação de hoje escolhi o Cute da Mohda coleção 3free, é um verdinho pastel lindinho, mas meio chatinho de passar, achei ele um pouco grossinho, cobre com 2 camadas. Não consegui fotografar a cor real dele, pois esqueci de fotografar na luz natural, perdões mil, mas ele é bem fofo. Também temos o Hi-Tec da Milani e o Confeti da Penélope Luz.


No dedo médio passei duas camadas do Confeti e nos outros o Hi-Tec. Depois de sequinho resolvi fazer uma graça e carimbei esses corações com o Verde para carimbo da Blant. A plaquinha é a Sugar Bubbles 005.



Ficou bem mimosinho né? Dei uma lixada nas garras que estavam muito grandes e começaram a quebrar!!! :´(

Hoje é aniversário da minha mãe (verdadeeeeeeeeeeeeeeee), então deixo nesses corações minhas homenagens à ela, mulher de garra, fibra e personalidade. Te amo muitão e que esta nova fase traga a você muito mais sabor e cor á sua vida!!!
bjks no seu coração!!!





21 comentários:

  1. coisa lindaaa..
    eu sempre que vejo o confeti disponível fico na dúvida se compro ou não hahaha

    beijosss

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naath o Confeti é necessário, ele é lindo nazunha!!! Compra que vc não vai se arrepender!!! kkkk
      Obrigadaaaa!!!!!

      Excluir
  2. Eu vi pessoalmenteeee!! Lá! Lá! Lá! Lááá!! Lindíssimaaa!
    Amei!!

    Linda homenagem!
    Beeijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Alice, você a Marta e a Angela!!!
      E o que era aquela sua unha!!! Babei naqueles gatinhos!!! kkkkkkkkkkkkk
      Obrigadaaaa!!!!
      bjks

      Excluir
  3. que linda!! *-*
    Parabéns para sua mãe.
    não apareceu o nome da plaquinha, mas foi Sugar Bubbles, né?

    arrasou! ;)

    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, foi a Sugar Bublles mesmo, adoro elas!!!
      Desculpe-me, sempre coloco a referência das plaquinhas, mas vou atualizar!!!
      Obrigada!!!
      bjks

      Excluir
  4. Hi-tec seu lindoooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh eu não aguentei e comprei a coleção, é um mais lindo que o outro!!!
      Esse Hi Tec é lindo demais, no vidrinho não parece que vai ficar assim tão lindo!!!
      bjk

      Excluir
  5. que amor! Adorei! Os corações ficaram um amor!
    bjos
    Artemilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Artemilly!!!
      A combinação ficou delicada, mas achei as unhas meio peladinhas, então tinha que ser um enfeite também delicado, achei que combinou!!!
      bjks

      Excluir
  6. CARACAS, como ficou PERFEITO!
    Amei de montão, já quero experimentar...
    Parabéns pra vc e pra sua mãe claro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilian!!!
      Menina, carimbar é um vício!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Adoooro!!!
      bjks

      Excluir
  7. Adorei, Shirley!!!! A combinação desses verdinhos ficou linda demais! E a carimbada deu um super charme! Parabéns à mamãe!!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Prii!!!
      Mami agradece!!! kkkkk
      bjks

      Excluir
  8. Que linda a combinaçõa, ficou linda
    Retribuindo sua visita.
    #ClickFB

    ResponderExcluir
  9. Oi, Shirley! :D

    Bah! Tuas unhas ficaram uma gracinha.
    Gostei muito das tuas unhas que foram carimbada. Ficou um amor!
    Os esmaltes da Milani são ótimos.
    E fiquei surpresa com esse teu comentário do Cute da Mohda. Eu pensava que ele fosse super ralinho. =O
    Mas bah, parabéns pra tua mamãe! :D
    Que ela complete muitas outras primaveras mais e que Deus continue a abençoando ricamente com muita luz, paz, amor, saúde e felicidade. :D

    Boa semana pra ti, Shirley! :D
    Beijocas e fica com Deus,

    Sarah

    http://somimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom? Vim retribuir a visitinha... e eu to seguindo!
    Eu adorei seu blog... super alegre e animado.. :)
    beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei demais sua combinação, ficou um show Shirley, tenho este moda, ele é muito fofo e chatinho mesmo...
    Os coraçõezinhos ficaram muito fofos!

    Beijoooooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindo ficou, amei o verde.
    Obrigada pela visita!
    #ClickFB
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei essa mani ;)
    Super combinou tudo.
    Beijos da Lary B.
    http://laryssa-borges.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...