segunda-feira, 13 de maio de 2013

BATMAN FOREVER ^^

   E mais uma vez vocês devem estar se perguntando:
   -Do que essa louca da Tah está falando? É UM BLOG DE ESMALTES E NÃO DE QUADRINHOS...Mas vou explicar!!!
   Então minhas musas, muitas de vocês devem saber que maior que a minha paixão pelos esmaltes é minha paixão pelos animais, PRINCIPALMENTE por cães (são tudo para mim) e esse mês (especificamente no dia 25/05) faz um ano que ganhei um anjinho de quatro patas, agora tenho um peludo preto lindo que está comigo aonde quer que esteja, o nome dele era Batman (pois ele era beeeeeeeeeem preto ^^ coisa mais linda do muuuundo, AMOOOOOR DE SUA MÃE) e resolvi homenageá-lo com esse post, ele merece muuuuito mais mas é uma forma de eu poder agradecer por ter tido ele na minha vida =)


   Esse é meu preto lindo *.* sintam o GRUDE que ele era da sua mãe, AMOOOOOR, tinha que por roupa para lavar e estender com o moço aí no colo, e eu, obviamente, me prestava e fazia hahahahaha essa é uma foto dele bebê, uns dois meses =) MORRAM DE INVEJA ^^

   Então, usei o LINDO do Preto Gráfico Fosco da Colorama com filha única do mais lindo (e amarelo ^^) Yellow da Ludurana



  Para a carimbada usei a placa da Apipila 03...


   Ficou lindo né? EU AMEEEEEEI ^^ fiquei adimirando horas \o/

   Bom minhas musas lindas, o post é simples, é curto MAS É DE TOOOODO MEU CORAÇÃO, espero que vocês tenham gostado!!

   Batman mimoso da mãe TE AMOOOOO meu eterno lindo, praga da minha vida,  VÊ SE NÃO DESTRÓI NADA AÍ ONDE TU TÁ!!! ^^ <3

   "E se a saudade apertar, procure no céu, a estrela que mais brilhar, ela será o meu olhar!"

               AMO VOCÊS MUSAS E OBRIGADA POR ME DAREM A OPORTUNIDADE DE FAZER ESSA SIMPLES MAS EMOCIONANTE HOMENAGEM PRA ELE!!!!!




 

17 comentários:

  1. Que lindo seu post Tah, linda foto sua com o Batman.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei, muito fofo o Batman, também tenho uma cachorra se chama Mel.
    Seguindo!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, muito fofo o Batman, também tenho uma cachorra se chama Mel.
    Seguindo!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada....eu tenho uma Mel também!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Lindo post Tavitta!! Eu adoro cachorros, meu irmão tem um Labrador que veio para casa quase recém-nascido e agora está velhinho velhinho. Me dá uma dor no coração :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu post , amei a homenagem!!
    Boa semana! Beijosss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/dando-um-up-no-esmalte-apagadinho.html

    ResponderExcluir
  6. Me emocionei demais!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Táh!!!
    Também amo cachorros!!! Tenho 2, uma labrador chamada Mel e uma vira-vira chamada Meg e são meus amores!!!
    Amei seu post, mas fiquei com a impressão de que seu Batman foi pro céu dos bichinhos!!! :(
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Shirley, meu Batman foi pro céus dos anjinhos sim, tá lá aprontando muito!!! Beijos

      Excluir
  8. Que homenagem linda, Tah! Adorei!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  9. que delicinha essa homenagem! :)

    ameii...

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Ain, meu Deus, pretinho coisa mais lindaaaaaa!!! <3 <3 <3
    Emocionante a homenagem Tah! Garanto que essa adorável pestinha está bagunçando muito lá no céu mais iluminado e puro de todos, o céu dos bichinhos!!!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...