domingo, 12 de maio de 2013

Esmaltes Penélope Luz


Olá!
E hoje é a minha vez! :)

Em meio a caixas cheias de coisas embaladas, reforma e mudança de apartamento, incluí um tempinho (rápido) para vir aqui e escrever o meu post do dia.

Hoje mostrarei alguns esmaltes que são uma febre entre nós, esmaltólatras! Os esmaltes da Penélope Luz!
Para quem não sabe, são esmaltes artesanais (indies) feitos pela querida da Penélope, que vive lançando coleção nova e nos endoidando a cada dia mais! hahaha...
Segue abaixo alguns que comprei e que são simplesmente sensacionais!

O Ocean Jewel é esse glitter lindo, que brilha que é um espetáculo! hauahuahua...
A foto não fez jus a toda a beleza desse lindo!
De base usei o Cutie Pie da Hits, que deu um efeito multichrome a ele, que o deixou ainda mais bonito!

Cutie Pie - Hits + Ocean Jewel - Penélope Luz
O Yin Yang deveria ser figurinha carimbada em toda coleção de esmalte!
É um glitter preto e branco, em vários formatos, que combina com tudo! Muito versátil.
Nesta combinação, usei de base o Kiss me om my tulips da OPI!

Kiss me on my tulips - OPI + Yin Yang - Penélope Luz
O Midas é sensacional por si só.
São pedacinhos de folha de ouro, bem maleáveis. Dão um toque de riqueza a qualquer esmaltação! hahaha
De base, o Saint George da A England.

Saint George - A England + Midas - Penélope Luz
E pra terminar, tem também o Sakura.
Glitter preto, branco e rosa, de vários formatos. Super versátil também. Dá pra fazer inúmeras combinações.
Essa, por exemplo, eu amei. Sakura com o Tubinho da Risqué!

Tubinho - Risqué + Sakura - Penélope Luz
Por enquanto é isso. Só deixei vocês com gostinho de quero mais né?? Hahaha
A Penélope tem mais um mooooonte de glitters, cada um mais lindo que o outro, e outro dia mostro outras cores pra vocês!!!

Agora deixa eu ir que tem um monte de coisas pra eu fazer por aqui! xP
Até a próxima!


3 comentários:

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...