quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz Dia dos Namorados!!!!

Oi meninas, olha eu aqui novamente!

Bem, minha inspiração de hoje foi o período, nada mais romântico do que o Dia dos Namorados, então escolhi inaugurar umas coisinhas, a começar pelo esmalte. 

O lindo escolhido foi o Rouge Fashion (um vermelho marcante), da Bourjois que eu ainda não tinha tido a oportunidade de usar e uns corações e um lacinho da placa nova MLS-05.


 Estou usando essa base da Colorama, porque minha unhas estão quebradiças e me indicaram ele.


Amei o resultado, achei bemmm mimosinho. A filha única foi o branquinho 32 Perfeição da Kolt que eu gosto muito, pois são duas esmaltadas para ele ficar bem na cobertura. Usei ainda, o Gliter Cristal da Ellen Gold pra dar um charminho de brilho, bem de leve.

  Espero que o Dia dos Namorados seja marcante para todas nós!

Xeru meninas.



13 comentários:

  1. Que fofo! Adorei os corações dourados.. Ontem eu tentei fazer alguns, mas não deu nada certo :(

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Amei a combinação...
    As carimbadas ficaram fofas...
    Beijos !

    odocediariodasanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Li sua mani ficou fofa demais!!!
    Adorei!!!
    Uma base pra fortalecer e crescer a unha que a mulherada está falando super bem é a Diamante da Up Colors!!! Não sei se você acha por aí com facilidade!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a dica Shirley vou procurar nas lojas novas, mas ainda não via por aqui não.

      Excluir
  4. Vim convidá-la para participar do sorteio de 2 esmaltes CHIC metalix, uma buffer, e o creme para mãos e unhas Marine Therapy Premier.
    Corram lá: blog.israelcompras.com
    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma gracinha!!!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aí que fofura.... adorei as suas unhas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...