sábado, 29 de junho de 2013

Pre-para! Anita na área!

Olá bonitas!! Tudo bem com vocês?

Vocês leram o título cantando a música das poderosas? Hahaha... adoooro!
Mas não é a Mc Anita que está por aqui, sim o esmalte Anita.

Essa marca é nova para mim e só a vi em 2 perfumarias. Ela lembra os vidros de esmalte da Ludurana e tem vasta opções de cores.

Na prateleira estava escrito 3free apesar de eu não ter visto no vidro essa informação, custou R$3,80 bem pagos em 10ml de amor!

Eu gostaria muito de ter pesquisado mais sobre essa nova marca que amei!
Pesquisei rapidamente na internet e não se vê muito sobre ela.

O meu escolhido foi o Ãnima, marrom de cintilância encantadora!  (neh Katy?)

Usei 2 camadas, mas com 1 de pincel carregado já fica bom, como já havia começado com o pincel leve, acabei passando 2 pra fechar bem a cor.

Vamos às imagens (não reparem nos cantos borrados, ok? Please! :) )

 Foto com flash pra captar o brilho maravilhoso que ele tem!!

 Gente, não é lindo?? Eu estou apaixonada por ele!! *-*

E aqui sem flash pra vocês verem como ele é naturalmente. 
Notem que ele é escuro, mas com qualquer luz ele revela essa cintilância linda!!

Não costumo ficar mais que dois dias com o mesmo esmalte, mas esse eu fiquei mais e até tive dó de tirar! Só amor!!





17 comentários:

  1. Aii chessuz que esmalte lindo, e super vale a pena pelo preço!
    Num quero ver nem o surto da Katy quando vê este lindo(Quero ver sim)kkkkkkkk
    Bjos,

    Ana C. Alves.
    Http://blitzdabeleza.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais neh?! Já é meu queridinho!!

      Hahaha eu tbm quero ver a opinião da Katy rsrs...

      Bjoka Aninha!

      Excluir
  2. Xenteeeeee..não conhecia essa marca, tomara que chegue por aki rápido...
    Ele é um marrom lindo...
    e sim, eu li o título cantando a música da mc Anita kkkk essas músicas chiclete que grudam na mente da gente...

    Beijos !
    www.odocediariodasanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah... pior que é! Rsrs...

      Lindo demaais!! C vc quiser mando pra vc Aninhaa! Vale muito apena!!

      Beijinhuus!!

      Excluir
  3. Noooossa que brilho lindo ele tem, será que essa marca vai chegar aqui em PE ? Eu queroooo T.T ushuahsuashas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaa dona Juh!! Vamos falar bem sério... eu te mando Anita e você me manda M Moiselle!! Proposta irrecusável eeein!!

      :D

      Diz que siiiiiiiim!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte lindo Alice!!!
    A Katy vai pirar nele, certeza!!!
    Não tenho nenhum dessa marca e agora fiquei a fim de conhecer!!! kkkkkkkkkkk
    Adorei!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Realmente!! Que marrom lindão!!
    Adorei também não conhecia.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. O brilho dele é lindíssimo! Ainda não conhecia essa marca...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo, gostei. Novidade sempre é bom.

    ResponderExcluir
  9. Também comprei 1 pra testar e como gostei, voltei e comprei mais 3.
    Achei que eles tem um brilho ótimo, mesmo sem tc.

    ResponderExcluir
  10. eu não costumo gostar de cintilante por ser ralo, mas esse achei lindo! ^^
    ainda não vi ele nas prateleiras daqui...

    mas R$ 3,80, 10mL e 3 free o.O - que tudo ♥
    Risqué, Colorama e Impala olhem e aprendam! ;) uahsuhasu

    bjoos

    ResponderExcluir
  11. Na verdade este aí não é 3 free. Eles tem duas linhas, com exatamente as mesmas cores. Uma linha é 3 free, custa um pouquinho mais caro e no rótulo tem um retângulo vermelho escrito FREE.

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...